Pousadas em Bombinhas – Baratas Santa Catarina

Bombinhas é conhecida por ter uma das melhores praias para as crianças no Brasil.

Bombinhas que está localizada há apenas 46 quilômetros ao norte de Florianópolis atrai viajantes de todas as idades. Bombinhas tem 39 praias, algumas com ondas mais altas, ideal para surf, outras com águas calmas, ideal para família com crianças.

É possível encontrar diversas Pousadas Bombinhas, assim como um bom hotel, alguns inclusive bem próximos a praia. Bombinhas oferece aos turistas todas as comodidades necessárias para umas férias relaxante e luxuosa. Ao procurar acomodações, Bombinhas  tem qualquer coisa de camping, a albergues, pousadas a hotéis de luxo completo. Bombinha tem acomodações para todos os gostos e bolsos.

As praias centrais – Bombinhas e Bombas são vizinhas – são os mais ativas na alta temporada, pois elas têm restaurantes, vida noturna e muitas pousadas, muitas das quais destinadas a famílias em férias, com seus quartos espaçosos e instalações amigáveis.

Zimbros e Mariscal, com águas calmas, não são tão lotadas e também apreciadas por famílias. Mariscal tem bom surf no extremo norte, mais próximo a vizinha Atalaia, um dos melhores pontos de surf, Quatro Ilhas, mais ao norte, é outra praia favorecida por surfistas.

Se você deseja descanso e tranquilidade em um trecho deserto de areia, vá para Ponta Grande, Vermelha, Triste, Porto da Vó, ou Tainha.

Bombinhas possui três áreas de conservação: a Galheta e Parque Municipal dos Macacos e da Área Costa Zimbros de excelente interesse ecológico, todas com boas trilhss.

Parapente, ciclismo, passeios a cavalo são outras coisas divertidas para se fazer em Bombinhas. Para saber mais sobre as opções de ecoturismo locais entre em contato com operadores de viagens de aventura.

Além das praias, alguna dos melhores pontos para visita em Bombinhas são: Instituto Kat Schürmann (parque ambiental), Engenho do Sertão / Instituto Boi Mamão ( folclore e cultura local), Instituto Soto Delatorre / Casa do Homem do Mar (museu naval em Bombas), Museu e Aquário

As praias centrais de Bombinhas tem o maior número de lugares para se hospedar. Outros bons hotéis podem ser encontrados no Mariscal e Canto Grande.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *