O que Fazer em Amsterdam e Pontos Turísticos

Amsterdam é o destino turístico mais popular na Europa

Entre a rica história da cidade e cultura fascinante, Amsterdam oferece algo para todos os interesses. Explorar o labirinto cênico de canais (são 160) por água, a pé ou de bicicleta e descobrir os mais populares pontos turísticos da cidade. Admirar a arte de renome mundial ou dar um passo atrás no tempo em um dos museus (são 40). Visitar alguns dos locais históricos de Amsterdam. Relaxe em um dos parques verdes ou faça um passeio pelo Red Light District. A cidade definitivamente fornece uma abundância de coisas para fazer, faça chuva ou faça sol.

As atrações são inúmeras e acaba dificultando na hora de montar um itinerário com locais para visitar. Por isso criamos uma lista com o pontos mais populares.

Canais de Amsterdam – os canais são uma imagem icônica associado com a cidade e há várias empresas que oferecem um tour guiado para explorá-los.

Museu Houseboat – casas flutuantes são uma parte intrínseca da cultura de Amesterdam e elas servem como moradia para muitos habitantes. Se você já teve curiosidade de espreitar dentro de uma casa interessante, incomum visite o Museu.

Casa de Anne Frank – é o local mais visitado em Amsterdam. Nela os visitantes podem ver de perto a casa onde a adolescente holandesa Anne Frank e sua família foram escondidos dos nazistas durante o Holocausto. Os visitantes poderão ver a estante falsa, revelando as escadas que leva ao sótão onde Anne escreveu seu famoso diário.

Museu do Diamante  -situado perto do Museu Van Gogh, o local guarda uma coleção de colares, tiaras e outras jóias.

Mercado das Flores – os moradores adoram suas flores, e se você perdeu a temporada das tulipas (início de abril até meados de maio), você pode desfrutar do mercado “flutuante” de flores ao longo do canal.

Museu Histórico Judeu – um bom acompanhamento para a Casa de Anne Frank é o Museu Histórico Judeu, em frente à Sinagoga Portuguesa.

Science Center NEMO – mesmo que sua família não goste de museus, o NEMO merece uma visita. São cinco andares para cheirar, sentir, ouvir e ver, para pessoas de todas as idades.

Outras Atrações

Rijksmuseum

Beguinage

Rembrandt Square

De Gooyer Windmill

Central Station

Amsterdam 1 Amsterdam 2 Amsterdam 3 Amsterdam 4 Amsterdam 5

Amsterdam 7 Amsterdam 8





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *