Monte Verde – Pousadas, MG

Monte Verde é conhecida a “Suíça brasileira”

A cidade de Monte Verde está localizada a 167 km de São Paulo, nas montanhas da “Serra da Mantiqueira”. A região é montanhosa, verde e arborizada por pinherios e eucaliptos. A cidade tem influências Suíça, com sua arquitetura típica, e vários restaurantes com comida suíça como o fondue, e comida típica do estado de Minas Gerais (MG) também. Há diversos lugares encantadores para se hospedar, e é ideal para um casal romântico e famílias com crianças pequenas.

Monte Verde pode ser visatado durante todo ano, mas junho a agosto, é considerado alta temporada e a cidade tem um movimento maior de turistas. A popularidade foi conquistada porque a região oferece baixas temperaturas (que pode chegar a uma temperatura de -10 ° C.), que é exótico e atraente.

A cidade tem uma ótima infra-estrutura hoteleira, além de variadas lojas de souvenirs. Também uma vasta gama de restaurantes com comidas variadas desde comida típica mineira, comida alemã e menus internacionais, que vai agradar ao paladar dos visitantes mais exigentes.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *