Melhores Cidades para Visitar na Argentina e Fotos

Da agitada Buenos Aires para as incríveis Cataratas do Iguaçu Argentina é diversificada

A Argentina é o 8º maior país do mundo, e em termos de paisagens, é um dos lugares mais diversos, oferecendo vida selvagem, geleiras dramáticas, montanhas gigantescas, pampas, praias pontilhadas de dunas e lagos azul turquesa.

Selecionamos as melhores cidades para visitar na Argentina, incluindo os vinhedos de Mendoza, as cachoeiras imponentes do Iguaçu e as geleiras inspiradoras ao redor de El Calafate.

– Buenos Aires

Uma metrópole de estilo europeu, onde vale tudo. Onde você pode apreciar o tango a qualquer hora do dia. Buenos Aires tem carne suficiente para atender os mais ardentes carnívoros. Copos transbordam com vinho que é tão saboroso quanto barato. E as partidas do Boca Juniors e River Plate atendem as necessidades dos obcecados por futebol. E mesmo para os vegetarianos ou aqueles que não tem nenhum interesse por esportes públicos, a capital da Argentina é cheia de outras atrações. Enquanto Buenos Aires pode não ter os marcos emblemáticos de Paris, Londres ou Roma, seus prazeres visuais são numerosos.

– Cataratas do Iguaçu

Elas estão localizadas na fronteira da Argentina e do Brasil e são uma das novas 7 maravilhas do mundo. Sua área abrange uma distância de 2 km e um fluxo médio de 1,3 milhões de litros por segundo. As Cataratas do Iguaçu contam com cerca de 275 cachoeiras e cascatas individuais

– Glacial Perito Moreno

Localizado nas proximidades  da cidade de El Calafate. O Glacial Perito Moreno é uma das grande atração turísticas e a maioria dos visitantes que chegam a El Calafate com a finalidade de visitar este Glacial. Os turistas podem ver a geleira a partir de um pequeno barco no Lago Argentino, ou a partir de três áreas de observação em terra. Alguns visitantes podem ter a sorte de testemunhar enormes pedaços de gelo quebrando da geleira. Os mais aventureiros podem ir em uma caminhada pelo glacial, ou um voo de helicóptero. O Perito Moreno tem 30 km de comprimento.

– Monte Fitz Roy

Também conhecida como Cerro Fitz Roy, esta montanha está localizada perto da vila de El Chaltén, ao sul do Campo de Gelo Patagônico. A área de montanha é muito popular para caminhadas entre os turistas que chegam a El Chalten. A própria montanha foi escalada pela primeira vez em 1952, e permanece entre as montanhas mais tecnicamente desafiadoras na Terra para alpinistas.

– Bariloche

Com o nome formal de San Carlos de Bariloche, esta pequena aldeia é conhecida pelas suas lojas de chocolate, arquitetura em estilo suíço e acima de tudo por seus belos lagos e montanhas cobertas de neve em torno dela. Bariloche é um lugar que todos os turistas devem visitar, pelo menos uma vez na vida, e serve como uma porta de entrada para paisagens espetaculares e aventuras ao ar livre.

– Ushuaia

A cidade mais austral do mundo está localizada na orla do continente da América do Sul. Ushuaia já foi usado como uma colônia penal devido à sua localização isolada. Agora é um dos lugares mais populares para visitar na Argentina, e serve como uma base popular para cruzeiros a Antártica, esportes de inverno e observação da vida selvagem.

– Puerto Madryn

Localizado nas margens do Gulfo Nuevo, a cidade de Puerto Madryn é mais conhecida como a porta de entrada para Península Valdés. É também um destino popular do verão atraindo turistas para suas praias bonitas

– Mar Del Plata

Mar del Plata está no topo da lista das cidades resort com praia do país. Localizada na costa do Atlântico na Província de Buenos Aires, Mar del Plata atrai milhões de turistas todos os anos para suas praias e cultura rica.

– Córdoba

Córdoba é a segunda maior cidade da Argentina depois de Buenos Aires. Rodeada por vales e montanhas, Córdoba é conhecida por sua concentração de edifícios coloniais espanhóis. A maioria destes palácios históricos, igrejas e monumentos são encontrados no centro da cidade dentro de uma área conhecida como o Bloco Jesuíta.

– Mendoza

A capital da província de Mendoza, localizada no lado oriental dos Andes. Mendoza é um destino turístico popular, não só pelo seu vinho, mas também por sua proximidade com Aconcagua, a montanha mais alta nas Américas. Mendoza também oferece acesso a aventuras ao ar livre, como caminhadas, passeios a cavalo, rafting e muito mais.

Buenos Aires, Argentina

Buenos Aires, Argentina

Melhores Cidades para Visitar na Argentina 3 Melhores Cidades para Visitar na Argentina 4 Melhores Cidades para Visitar na Argentina 5 Melhores Cidades para Visitar na Argentina 6

Melhores Cidades para Visitar na Argentina 7 Melhores Cidades para Visitar na Argentina 8





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *