Londres – Pontos turísticos

Londres um banho de história e cultura

Não há melhor lugar para mergulhar na cultura do que Londres. Da London Eye, a Galeria Nacional e Torre de Londres, são os pontos turistícos mais visitados de Londres. Muitas das atrações são gratuitas.

Se você prefere a história ou arte moderna, você vai encontrá-lo em Londres.

A lista abaixo está em ordem de popularidade com base no número de visitantes.

Museu Britânico – O mundialmente famoso Museu Britânico exibe as obras do homem pré-histórico até os tempos modernos de todo o mundo. Os destaques incluem a Pedra de Roseta, as esculturas do Partenon, e as múmias da coleção Egito Antigo. A entrada é gratuita, mas exposições especiais requerem ingressos.

Tate Modern – localizado em grande estilo as margens do Tâmisa está o Tate Modern, museu nacional britânico de arte moderna e contemporânea. Sua forma original é devido a ele ter sido anteriormente uma estação de energia. Dentro você encontrará exposições temporárias de artistas como Damien Hirst a Gauguin. Restaurantes oferecem vistas fabulosas da cidade. A entrada é gratuita.

National Gallery – é um grande espaço, repleto de pinturas européias ocidentais, dos séculos 13 ao 19. Nesta galeria de arte icônica você pode encontrar obras de mestres como Van Gogh, da Vinci, Botticelli, Constable, Renoir, Ticiano e Stubbs. A entrada é gratuita.

Museu de história natural – bem como a exposição de dinossauros permanente (e permanentemente fascinante), o Museu de História Natural possui uma coleção de animais maiores, mais altos e mais raros do mundo. Você poderá ver uma baleia azul em tamanho real, uma aranha de 40 milhões de anos de idade, e a bela Câmara Central. A entrada é gratuita, mas exposições especiais requerem ingressos.

London Eye – é uma característica importante do horizonte de Londres. É a maior e mais alta roda gigante do mundo, com 32 cápsulas, cada uma pesando 10 toneladas, e capacidade para 25 pessoas. Suba a bordo para uma experiência de tirar o fôlego, com vistas inesquecíveis de mais de 55 dos mais famosos marcos de Londres – tudo em apenas 30 minutos.
Museu da Ciência – o Museu da Ciência faz seu cérebro pensar e dar voltas. Nela você poderá ver, tocar e experimentar os maiores avanços científicos dos últimos 300 anos. A entrada é gratuita.

Victoria and Albert Museum – é onde a arte comemora o design com 3.000 anos de artefatos surpreendentes de todo o mundo. Um tesouro real de mobiliário, pinturas, esculturas, metais e têxteis, etc. A entrada é livre.

Madame Tussauds – nele você vai ficar cara-a-cara com alguns dos rostos mais famosos do mundo. De Shakespeare a Lady Gaga você vai encontrar figuras influentes do showbiz, esporte, política e até mesmo a realeza.

Museus Real de Greenwich – é o maior museu marítimoda atualidade.

Torre de Londres – lá vocÊ poderá visitar os guardas Yeoman em torno da Torre de Londres, um dos edifícios mais famosos do mundo. Descubra a sua história de 900 anos como um palácio real, prisão e local de execução.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *