Fotos praias em Auckland – Nova Zelândia

Auckland, no norte da ilha de  Nova Zelândia, conta com mais de 100 belas praias.

O trecho costeriro de praias em Auckland são categorizados como leste, oeste ou norte. Está repleto de uma grande variedade de praias e esses trechos costeiros populares são usados ​​para todos os tipos de atividades, como tomar banhos de sol, mergulho e snorkel, natação e surfe.

Praias perto do centro da cidade (junto Tamaki Drive) são consideradas praias do leste. Estas incluem: Okahu Bay, Mission Bay, Kohimaramara, Saint Helliers Bay, Bay e Karaka. Praias do norte, que inclui o North Shore e Rodney distrito tem pérolas como Browns Bay, Praia Devonport, Praia Takapuna Long Bay, Maraetai e Stanmore Bay. A costa oeste tem lugares específicos para surf populares em Piha, Muriwai e Praia Bethells.

Com cerca de 1,3 milhões de pessoas, Auckland é a maior cidade na Nova Zelândia e a porta de entrada para Kiwiland. Aqueles que pensam que Auckland é um lugar bucólico e rural vai se surpreender ao encontrar praias paradisíacas imaculadas de águas brilhantes. Rica mistura cultural de Auckland acrescenta um ar cosmopolita ao lugar.

Natação é melhor na maré alta e as praias da Costa Oeste são boas para a natação, embora o mar possa ser bravo, às vezes, por isso deve-se tomar muito cuidado. Algumas das melhores praias para nadar incluem: Piha Beach, no Oeste, Praia Brooks, Cornwallis e Omana, nos arredores do centro da cidade e Praia Takapuna no North Shore.

As impressionantes praias centrais em Auckland são o lar de excelentes instalações, tais como restaurantes a beira-mar, cafés, pubs e bares, muitas vezes com magníficas vistas para o mar. As praias de Auckland também são adequadas para prática de esportes náuticos, jogos de bola à beira-mar, piqueniques ao ar livre, e churrascos em áreas com recursos e playground para as crianças. Um grande número de inspetores sazonais patrulham regularmente estas praias durante os meses de verão e voluntários são muitas vezes salva-vidas durante o fim de semana.

Através do Waitemata Harbour o turista encontra uma seleção impressionante de praias, que se estende para o norte para a Península Whangaparaoa, cerca de 40 km. Além disso, a ilha vizinha de Waiheke, no Golfo Hauraki, está cheio de pequenas praias isoladas, adequadas para banhos.

As praias de Auckland tem sido sempre uma grande atração turística e são usados ​​durante todo o ano, especialmente durante os meses de verão de dezembro, janeiro e fevereiro.

O amor pela natureza e pelo oceano emana da miríade de festivais ao ar livre e o fluxo constante de surfistas, mergulhadores, yachties, nadadores, e entusiastas de esportes radicais.

 





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *