Fotos Parrot Cay – Turcos e Caicos

Ao largo da costa ocidental de Caicos e Turcas se encontra um aglomerado de pequenas ilhotas que compreende: Pine, Fort St. George, Dellis, Grouper e Parrot Cay. Estes recifes foram os santuários de Anne Bonny e Mary Read, as famosas senhoras piratas.

E é em uma dessas ilhas que está os mais luxusos resorts do caribe. O Parrot Cay que está localizado em uma ilha privada em mil acres de praia privada, combina a beleza intacta da natureza com e privacidade inigualáveis. A propriedade possui um Shambhala spa holístico, cozinha gourmet e casas de praia com piscina privativa.

As acomodações no Parrot Cay foram projetados para maximizar a luz, de frente para o mar ou para paisagismo natural da ilha, e são repletos de brisas do oceano. As piscinas privadas ao ar livre são um verdadeiro convite ao relaxamento. Os quartos estão decorados com nada além de materiais naturais e apelo tropical caribenho deixando-o simplista com um ar de tranquilidade.

Mas não é só privacidade o destaque que o Parrot Cay Turcos e Caicos proporciona. Eles atendemos hospedes nas suas mais profundas necessidades. O resort abriga um grande  número de professores internacionalmente aclamados, que são especializados em yoga, pilates e nutrição. As instruções ddas aulas são dadas em um pavilhão ao ar livre com vista para o mar. Também sãooferecidas terapias asiáticas complementares,incluindo massagem.
A Chef Anna Rossel é responsável pelo restaurante que oferece de almoços casuais e jantares na piscina e no terraço, que apresenta cozinha de estilo mediterrânico com um sabor asiático. Os hóspedes também podem relaxar no Bar com vista para a piscina de borda infinita. Um menu Shambhala também está disponível.

Uma série de atividades aguáticas estão disponíveis aos hospedes como: mergulho, windsurf, excursões, cruzeiro ao por do sol, bem como uma piscina infinita, campos de tênis iluminados, mountain bike, praia Yoga e atividades infantis.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *