Fotos hotel Hartwell House – Inglaterra

O hotel Hartwell House foi a casa em que  Louis XVIII viveu no século 17 durante o seu exílio, quando sua ascensão ao trono foi assinada na biblioteca. Durante a Segunda Guerra Mundial ele foi usado como campo de treino para as tropas britânicas e americanas e mais recentemente Bill Clinton visitou quando era presidente dos EUA.

O hotel está situado em uma área de 90 hectares em um parque paisagístico no Vale de Aylesbury, com uma ponte de pedra sobre o lado, inúmeras estátuas e até mesmo uma igreja em ruínas.

O grande salão do hotel é decorado com móveis antigos e telas de Coromandel, o teto tem uma pintura deslumbrante. Pinturas a óleo, painéis de madeira, bustos e estátuas estão por toda parte.

No Hartwell House existem 30 quartos e suites na casa principal, muitas com o nome da família Bourbon, que os decorou entre 1809 e 1814. Todos com teto alto, elegantemente decorados com grandes janelas cobertas por cortinas leves e brilhantes misturam-se ao móveis antigos. As camas são enormes e você pode se perder entre os lençois.

O terraço do último piso, era usado na antiguidade pelo tribunal francês para criar galinhas e coelhos e cultivo de legumes e ervas, atualmente é um lugar reservado para pegar sol.

A poucos passos da casa principal esta o Spa Hartwell, que foi concebido como um jardim de Inverno, e reflete o caráter e estilo da casa Hartwell. A piscina também tem uma banheira de hidromassagem grande e muitas cadeiras reclináveis confortáveis ​​ ​​de um lado da piscina para relaxar com uma bebida. Além da piscina, o Spa tem também saunas, um ginásio totalmente equipado com funcionários bem treinados, quatro salões que oferecem uma ampla gama de tratamentos de saúde e beleza. Funcionários experientes podem ajudar na escolha do melhor tratamento.

O menu é preparado pela imaginativa chef, Daniel Rocha e sua equipe, e servido em três salas de jantar, por funcionários da mais alta qualidade que são impecavelmente treinados.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *