Fotos de Sydney – Austrália

Sydney uma das melhores cidades do mundo

Sydney é admirada pelo seu grande litoral, região portuária, belas praias, parques, jardins, clima quente e cultura cosmopolita.

O centro da cidade de Sydney está repleto de  atividades portuárias, cafés, restaurantes, museus, catedrais, hotéis, pubs, discotecas, galerias de lojas, centros comerciais, jardins, mercados e história colonial.

Darling Harbour, Circular Quay, The Rocks, Elizabeth Bay e Kings Cross envolvem o centro de Sidney, que podem ser acessados em uma viagem de táxi, um passeio de trem ou de metrô. De norte a sul da entrada do porto, os turistas podem visitar mais de vinte praias, todas ideis para nadar, surfar e tomar sol nos meses de verão.

Nos arredores do centro comercial de Sydney estão as melhores lojas e shoppings. Lojas de estilistas internacionais incluem Chanel, Louis Vuitton, Versace e Armani são encontrados nas ruas Castlereagh e Elizabeth. Chifley Plaza abriga boutiques exclusivas e uma grande variedade de cafés e restaurantes.

O Royal Botanic Gardens éo um oásis no coração da cidade de Sydney. Os jardins foram criados em 1816. É um deleite explorar a coleção de plantas australianas e internacionais, fontes, estátuas e monumentos.

Também localizado no Jardins está o Herbário Nacional de Nova Gales do Sul, que abriga espécimes de plantas coletadas por Sir Joseph Banks na viagem de Captain Cooks a costa leste em 1770.

Nenhuma visita a Sydney pode ser considerada completa sem um passeio pela  Sydney Harbour Bridge. A Ponte é a construção mais famosa e distinta da Austrália. Demorou nove anos para ser construída , pesa 60 000 toneladas e, em seu ponto mais alto, tem 134 metros acima do porto, e forma um elo vital entre subúrbios do norte e do sul de Sydney.

As pessoas geralmente pensam da Sydney Opera House como um único teatro de ópera. Na verdade ela tem um cinco teatros – uma sala de concertos, um teatro de ópera, um teatro drama, um cinema e uma sala de gravação – também dois restaurantes, bares, seis salas, uma biblioteca, cinco estúdios de ensaio e 65 camarins.

Sydney Austrália tem uma grande variedade de hotéis para todos os gostos e orçamentos. Há hotéis de cinco estrelas perto do porto, hotéis de praia, hotéis-butique em bairros do centro da cidade, albergues para mochileiros e apart hoteis de todas as formas e tamanhos. Surpreendentemente, você também vai encontrar alguns poucos resorts.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *