Fotos de Serra Negra e Pousadas

Serra Negra é estância hidrotermal

Serra Negra pertence à meso-região de Campinas. Ela está localizada a uma altitude de 925 m, na Serra da Mantiqueira, uma cadeia de montanhas que corre principalmente ao longo da fronteira do estado de São Paulo e Minas Gerais, e, portanto, tem um clima ameno, sendo também um ponto turístico movimentado.

Serra Negra é parte do Circuito das Águas Paulista e faz divisa com as cidades de Amparo, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Socorro e Itapira. Sua população atual é de aproximadamente 25.196 habitantes.

A Estância Hidromineral de Serra Negra tem um clima agradável de montanha, aliado às fontes de águas minerais com poderes terapêuticos e rica beleza natural, tornaram-lhe conhecida como “Cidade da Saúde”.

Serra Negra é movimentada pelo turismo, o que garante uma grande rede hoteleira de qualidade, composta de diversos estabelecimentos, sendo alguns de grande e médio porte e os demais são pousadas que atendem ao mais rigoroso nível de qualidade. Do requinte ao country, do afastado ao central, Serra Negra possui hotéis para todos os gostos e orçamento.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *