Fotos de Florença – Itália

Florença tem uma vasta história da arte

Florença é um município italiano que tem cerca de 371.060 habitantes, é uma das maiores regiões da Toscana e da província homônima, sua área estende-se por 102 km quadrados , o município italiano faz fronteira com Bagno a Ripoli , Campi Bisenzio, Fiesole, Impruneta, Scandicci e Sesto Fiorentino.

Florença é considerada o berço do renascimento e é uma das cidades mais bonitas da Itália ,destacam-se as belas catedrais como a Santa Maria Del Fiore,  a cidade também é um belo cenário renascentista pois possui obras dos pintores  Michelangelo, Leonardo da Vinci, Giotto, Botticelli, Rafael Sanzio, Donatello e entre outros.

A comida é simples e deliciosa, utilizam produtos da região como queijos e carne grelhada , possuem uma grande variedade de pratos facinantes e diferentes , uma cozinha simples e alegre. No coração da cozinha de Florença existe 4 principais ingredientes que são pão , oléo , azeite e não podia faltar o vinho , os pratos principais são Florentino Tripe , Uova Frittellate, Lasanha al forno , Panzanella e etc.

Os mais famosos pontos turísticos de Florença são Palácio Velho, Galleria degli Uffizi ,Palazzo Pitti ,Palazzo Strozzi ,Ponte Vecchio, Basílica de Santa Maria Novella ,Centro Histórico de Florença, Piazza della Signoria,Museu Nacional de San Marcos, Piazza della Repubblica ,Galería de la Academia de Florencia e Duomo de Santa Maria del Fiore .





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *