Fotos de Cartagena Colombia – Turismo e Pacotes

Cartagena destino badalado na América do Sul

A Colômbia deixou de ser controlada pelo tráfico na década de 1980 para se tornar um dos melhores destinos para turismo na América do Sul . O local mais procurado para pacotes turísticos é Cartagena, uma encantadora cidade na costa norte da Colômbia.

A histórica cidade colonial espanhola na costa do Caribe, fundada em 1533, foi um importante porto para navios que transportavam ouro e prata para Europa, hoje ela é um Patrimônio Mundial da Unesco. Cartagena tem sua história preservada em edifícios em tons pastel, ruas de paralelepípedos e praças movimentadas. Há também frutos do mar frescos, frutas suculentas e cocktails tropicais , que você pode desfrutar nos cafés ao ar livre e bares, alguns dos quais com vista para o oceano.

O charme colonial de Cartagena e da antiga cidade murada , a Ciudad Amarullada , com telhados, varandas e pátios cheios de flores, acena para os visitantes para passeiam pelas ruas estreitas nos finais de semana.

A Casa de Marqués Valdehoyos, na Calle Factoría, é um bom lugar para começar suas explorações da cidade velha . Esta casa é um exemplo antigo de Cartagena, e o escritório de turismo no interior oferece mapas e informações sobre a cidade.

O Museo de Oro y Arqueloguía na Praça Bolívar, tem uma coleção de ouro e cerâmica da cultura Sinú. Também na praça, o Palácio da Inquisição é um belo exemplo da arquitetura colonial. Por trás da charmosa fachada, um museu exibe instrumentos de tortura da Inquisição espanhola , pré-colombiana, colonial e arte da era da independência.

A Catedral de Cartagena, com sua aparência de uma fortaleza foi iniciada em 1575, parcialmente demolida por canhões de Sir Francis Drake, só pode ser concluída em 1602 .

A Iglesia de Santo Domingo, na Calle Santo Domingo, que pouco mudou desde os tempos coloniais, é a igreja mais antiga da cidade, e como a catedral, foi construído para resistir aos invasores.

Las Bóvedas são masmorras inicialmente construídas para fins militares e, hoje englobam boutiques e lojas para turistas.

O Castillo de San Felipe de Barajas é uma das maiores de uma série de fortalezas construídas para proteger a cidade dos piratas. Um imperdível sistema de túneis feitos para facilitar o fornecimento e evacuação da fortaleza, vale uma visita.

Com vista para a fortaleza, o Convento de la Popa possui pátios floridos e uma bela vista da cidade, especialmente ao pôr do sol. O convento que uma vez serviu como fortaleza adicional agora abriga um museu e capela da Virgem da Candelária, padroeira de Cartagena.

Áreas como Bocagrande e Laguito, na península de frente para o Caribe, tornaram-se o local de moda de hotéis de luxo, restaurantes e lojas. Você pode se refrescar nas praias locais e dançar até o amanhecer em das casas noturnas badaladas da cidade.

As inúmeras atrações turísticas de Cartagena é, ao mesmo tempo, um destino para um passeio histórico, uma cidade culturalmente rica, com diversos bares e restaurantes e vida noturna agitada, um destino de praia, um paraíso para os mergulhadores, e, sim, um destino de ecoturismo. A verdadeira atração é que você pode combinar estes elementos para criar férias únicas e memorável.

Cartagena Colombia 1

Cartagena Colombia 5

Cartagena Colombia 4

Cartagena Colombia 3





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *