Fotos da Praia Ponta Negra em Natal

Praia Ponta Negra em Natal atração única

A praia de Ponta Negra em Natal é de longe a mais impressionante das praias locais e está entre as mais bonitas praias urbanas do Brasil. Sua característica mais marcante é a duna de areia gigantesca na ponta sul. Conhecido como Morro da Careca, seu apelido evoca semelhança da duna a uma cabeça careca (embora exista uma exuberante folhagem circundante a faixa de areia branca). Ao longo dos últimos anos, toda a ação que costumava ser realizada nas praias mais centrais de Natal migrou para Ponta Negra. No entanto, embora a praia ainda é inegavelmente linda, com um mar calma e areia branca, ela também se tornou bastante turísticas.

A faixa sul da praia é particularmente repleta de hotéis, restaurantes, bares se, juntam a uma mistura colorida de diversidade da população local.

Como muitas outras praias brasileiras, Ponta Negra começou sua vida como uma sonolenta aldeia de pescadores. A pesca ainda é importante para os pescadores locais e esta praia em Natal ainda é o lar de barcos de pesca tradicionais.

A sensanção de se hospedar em um do hoteís de Ponta Negra é de estar aisolado do mundo barulhento do cotidiano. Mas a infra-estrutura turística é, no entanto bastante sofisticada, e você ainda tem boas opções de hospedagem, em pequenas pousadas familiares a resorts com serviço de luxo.

Praia de Ponta Negra tem é um pouco mais de dois quilômetros de comprimento, e possui um clima temperado durante todo o ano, e sua água quente é ótimo para nadar e surfar. A praia é pontilhada de barracas-bares que servem bebidas e petiscos praticamente 24 horas por dia.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *