Dicas para Intercâmbio na Austrália

Intercâmbio na Austrália é popular entre brasileiros

A Austrália, um país com cerca de 22 milhões de habitantes, aos poucos vem se mostrando para o mundoe recebido estudantes de intercâmbio de todo mundo.

O país tem como língua mãe o inglês e oferece aos interessados em fazer um intercâmbio, um clima ameno, muita hospitalidade, praias lindas e universidades de ponta, o país atrai intercambistas do mundo inteiro que procuram pela melhor experiência de suas vidas.

A Austrália atualmente esta facilitando o visto, assim como a oferta de cursos para intercambistas de todo mundo.

Adquirir fluência no idioma, conhecer uma nova cultura e ainda ganhar por isso. Sem dúvida, os programas de trabalho no exterior são um atrativo, principalmente para jovens estudantes.

A Austrália atualmente é um dos destinos mais procurados por quem quer estudar inglês, fazer um curso superior ou uma pós. As instituições de ensino australianas oferecem um amplo leque de opções de cursos de inglês que podem ser aproveitados por quem procura melhorar sua fluência no idioma.

Os vistos para a Austrália são emitidos pela Embaixada da Austrália, em Brasília, através de um processo online. Para fazer o pedido de visto de estudante, com permanência mínima de 14 semanas, é importante preencher os formulários específicos que estão disponíveis no site da Embaixada, ter em mãos passaporte valido, comprovante de vacina contra febre amarela, ter a confirmação de matrícula emitida pela escola australiana, entre outras.

O visto de estudante também da direito ao estudante internacional trabalhar legalmente 20 horas por semana durante todo o seu curso e período integral durante as férias.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *