Dicas e Preços de Viagem para Disney

Viagem para Disney

Com quatro grandes parques temáticos – Magic Kingdom, Epcot (maior do que a Disneylândia da Califórnia) , Hollywood Studios da Disney, e Animal Kingdom – Walt Disney World pode ser um destino complexo e caro: mais uma razão para planejar cuidadosamente sua viagem e obter o máximo de suas férias. Mas, primeiro, antes de chegar lá …

Dicas para a fase de planejamento

– Se você puder viajar na baixa temporada, escolha meses mais calmos e com clima agradável, como Setembro e Março.

– Considere quais itinerários atendem as idades de seus filhos. O site oficial da Disney ajuda a encontrar diversão para pré-escolares, crianças grandes, adolescentes, etc
– Confira idade e requisitos de altura para as atrações: você não quer que seu filho fique ansioso para um passeio que ele/ela não pode fazer.
– Verifique a data de manutenção dos brinquedos: se o seu filho tem uma atração favorita, verifique se ela não está fechada para manutenção.
– Estude os calendários dos parque para desfiles, entretenimento ao vivo e fogos de artifício, para que você obtenha o máximo de cada dia. Lembre-se, as distâncias entre os parques são consideráveis​​, por isso, se você quiser ver determinado show em um determinado parque, planeje adequadamente.
– Escolha e melhor época do ano para a visita com cuidado. Você precisa equilibrar quatro fatores principais: multidões, horas de calor, parque, e eventos especiais. Durante horários de pico, os parques ficam abertos até tarde e você pode encontrar entretenimento extra nesses horários.

– Se você puder, planeje uma viagem de 2 semanas: assim você tem tempo de visitar todos os parques temáticos e fazer compras de uma forma mais tranqüila. Fora os parques temáticos a Disney ainda conta com: Sea World, Universal Studios, Island of Adventures, Bush Gardens, atrações que também vale visitar.

Nos Parques Temáticos

– Escolha o seu parque de acordo com ” Extra Magic Hour”. Qual parque que você vai visitar hoje? Tenha em mente que, a cada dia, um dos quatro parques temáticos abre mais cedo para os hóspedes do Disney World Resort. Ou evite o parque durante a maior parte do dia.

– Chegue aos parque temáticos mais cedo. Este conselho é especialmente importante para os parques aquáticos da Disney e para o parque Animal Kingdom, que fecha cedo.

– Faça uma pausa durante a tarde. Vá cedo ao parque de sua escolha; faça uma pausa e volte para o seu resort ou hotel quando no horário mais quente do dia, e depois retorne ao parque ao entardecer. Três dos parques temáticos têm eventos especiais noturnos.

– Use Fastpass. Eles evitam que você fique em pé na fila para comprar o ticket dos brinquedos mais populares. Use-o de forma estratégica.

– Leve lanches e bebidas. Esta dica pode ajudar a economizar.

– A comida é cara nos parques temáticos. Comer em um grande buffet pode ser mais economico ou tomar o café da manhá no hotel um pouco mais tarde. Além disso, alguns restaurantes à la carte especializardos em diversão temática, podem ser uma boa escolha.

– Use reservas antecipadas para refeições em restaurante. Este sistema é fácil , é grátis , e geralmente não implica em nenhum compromisso.

– Use o Sistema de Transporte da Disney. Diariamente da manhã até a noite os ônibus da Disney transportam as pessoas gratuitamente de um parque para o outro e dos resorts da Disney até os parques. O mono trilho e vários ônibus barco são outras maneiras excelentes e gratuitas para se locomover.

Onde Ficar

A grande questão é se hospedar em um dos 22 resorts temáticos da Disney World: estes variam de um acampamento (preço bem acessível), resorts e villas de luxo (preço moderado), e suítes que acomodam entre 4 a 12 pessoas. Todos os resorts da Disney oferecem um grande numero de vantagens, tais como serviço de transporte gratuito, sistema do Disney Bus, e Horas Mágicas Extras nos parques temáticos. As famílias também precisam levar em consideração a conveniência de chegar aos parques, custo das refeições e muito mais.

Viagem para Disney 1

Viagem para Disney 2

Viagem para Disney 3

Viagem para Disney 4





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *