Dicas de Passeios em Natal e Preço

Passeios em Natal

Rodeada por imponentes dunas de areia, Natal é a capital do Rio Grande do Norte é um dos pólos mais atrativos da costa brasileira – além de ter muitas atrações, a cidade é porta de entrada para o litoral intrigante do estado, que conta com pérolas como Tibau do Sul, Praia da Pipa.

O clima de Natal, suas praias limpas, vida noturna divertida e eventos – especialmente Carnatal, o Carnaval fora de época – e bons hotéis atraem famílias com crianças, solteiros e casais que procuram um refúgio romântico. Segue algumas dicas de passeios em natal e preço de cada um deles.

A cidade é um ótimo lugar para pré-adolescentes e adolescentes, que podem desfrutar de surf, kitesurf e mergulho. Passeios de buggy são imperdíveis, especialmente o passeio que leva a Genipabu, com dunas de areia incríveis e lagoas transparentes. O passeio de buggy custa em média R$ 85,00 por pessoa, e os bugeiros geralmente buscam as pessoas no hotel.

Rodeada por falésias e dunas a Praia da Pipa apresenta águas mornas e areias brancas e finas, está localizada há 85 km de Natal e é um excelente ponto para a observação de golfinhos. O show é espontâneo e fica por conta destes carismáticos mamíferos que mais parecem animais de estimação querendo receber atenção.

O Forte dos Reis Magos é uma atração imperdível, não só pelo seu valor histórico, mas também pela vista da costa de Natal. Os canhões, ainda preservados, são certamente as atrações principais. O valor da entrada de R$ 3,00 por pessoa, o que é muito pouco, considerando o grau de conhecimento histórico que se adquire com a visita

Com 37 metros de altura, o Farol de Mãe Luísa é ponto de referência em Natal. Ele foi inaugurado em 1951 e possui 150 degraus. Localizado em frente à Praia de Ponta Negra, ele permite ver quase toda a cidade. O local está aberto para visitas todos os domingos, das 14h às 17h e a visitação é gratuita.

Natal tem edifícios históricos bem preservados. O Palácio Felipe Camarão, que abriga a administração da cidade, remonta a 1922. Ver exposições de arte na Pinacoteca do Estado, no Palácio Potengi (1873) e o Teatro Alberto Maranhão do final do século 19, são parte de um passeio cultural por Natal.

Dicas de Passeios em Natal e Preço 1

Dicas de Passeios em Natal e Preço 2

Dicas de Passeios em Natal e Preço 3

Dicas de Passeios em Natal e Preço 4

Dicas de Passeios em Natal e Preço 5

Dicas de Passeios em Natal e Preço 6

Dicas de Passeios em Natal e Preço 7

Dicas de Passeios em Natal e Preço8





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *