Barra da Tijuca – Hoteis Restaurantes Bares

Barra da Tijuca é um bairro famoso do Rio de Janeiro.

O bairro mais jovem do Rio de Janeiro é a Barra da Tijuca, ou simplesmente Barra como dizem os moradores locais. É uma área onde tudo é superlativo. A praia tem dezessete quilômetros de comprimento. Aqui está o maior centro de convenções da América Latina. O maior shopping center também, com mais de 650 lojas. Em vez de supermercados você tem hipermercados, com milhares de metros quadrados. Adicione parques temáticos, praias naturais reservadas com pássaros silvestres e jacarés, praias com acesso limitado a carros, e você começa a ter uma idéia das inúmeras belezas que rodeiam a Barra da Tijuca.

A barra da Tijuca é uma combinação ideal de praias, comm vários bons restaurantes e um punhado bares. Restaurantes de frutos do mar são muito populares e existem alguns na praia. Há todos os tipos de bares também, dentro e fora da praia, tocando música tradicional e oferecendo uma grande variedade de bebidas.

Muitas barracas de comida mais simplistas são criadas durante a alta temporada e a praia torna-se o centro das atividades.

Como a Copa do Mundo 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016 serão realizados no Brasil, a região tem planos para construir vários hotéis.

Atualmente, os melhores hotéis são, sem dúvida, o Windsor e o Sheraton, ambos os quais estão localizados em frente ao mar. Ambos os hotéis oferecem um serviço impecável. Enquanto estes são hotéis de luxo que podem parecer caro para alguns, há várias opções mais baratas que incluem a Rede Promenade.

Na Barra da Tijuca não tem albergues bem conhecidos, mas os hotéis a preços acessíveis, como a Praia Linda e Flats Barra Bella são uma boa alternativa para aqueles que querem gastar menos.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *