Alemanha Turismo – Cidades, Dicas

Alemanha turismo cultural e histórico

Conto de fadas, música sublime, minas de carvão, história, cerveja e a lista continua quando se trata de visitar a Alemanha. A beleza da Alemanha é saboreanda, uma terra de contrastes, da magia de Berlim ou Munique, a Alemanha merece ser visitada

O verão na Alemanha é fabuloso, porque os céus são ensolarado. As fábricas de cerveja estão a todo vapor, e festivais e eventos ao ar livre animam cidades e aldeias. Atividades de caminhadas, ciclismo, natação são populares durante estes meses.

O festival Rhein em Flammen de fogos de artifício acontece em aldeias do Reno; entre maio e setembro. A famosa e lendária Oktoberfest começa em meados de setembro; em Munique.

Há algo para todos nas cidades da Alemanha. Se é a agitação da cidade grande ou a famosa arquitetura, os monumentos históricos ou as ruas comerciais lotadas, as casas medievais encantadoras ou a vida noturna cintilante.

Incrivelmente, há mais de 10.000 vilas e cidades na Alemanha, entre o Mar do Norte e os Alpes. E cada uma tem um charme próprio. Nestes destinos vibrantes, você pode ir a shows, eventos culturais e museus. Também há muito a descobrir na forma de monumentos e edifícios históricos.

Descubra a vibe marítima em Hamburgo ou a criatividade em Berlim. Düsseldorf  é ótima para compras, Dresden escoa esplendor barroco. Visite feiras comerciais internacionais emblemáticas em Hannover  e o mercado de Natal em Nürnberg . Descubra Bach, livros e arquitetura art nouveau em Leipzig. Ou os Alpes em Munique, musicais em Stuttgart e chocolate em Colônia, as opções são inúmeras.

A Alemanha é onde a história é trazida à vida e ainda está sendo escrita. Todos as 13 vilas e cidades têm sido os pilares do poder secular e religioso, do comércio, fabricação e as artes por muitos séculos. Do porto de Rostock – a porta de entrada para o Mar Báltico – e os palácios e jardins prussianos em Potsdam para Würzburg com a sua residência barroca. A rica história destas cidades universidade se reflete em sua arquitetura e atrações que ainda podem ser admirados até hoje.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *