Visto Para Austrália Online

Visto Para Austrália Online é rápido

A Austrália é um país receptivo e multicultural, com uma população composta por imigrantes de diversas partes do mundo.  É um dos países com maiores índices de desenvolvimento econômico, crescimento e qualidade de vida.

Austrália também conta com uma extensa faixa costeira, o que garante muita diversão e lugares maravilhosos para visitar. Garanto que essa pequena descrição do país já foi o suficiente para dar vontade de conhecer a Austrália de perto.

A boa notícia é que possível fazer o pedido de visto para Austrália online, de uma forma simples e rápida. Através do programa “eTourist”, ou e676, pessoas de nacionalidade brasileira e argentina podem fazer o processo de solicitação via internet, com visto de permanência para estadia de até 3 meses.

Para acessar o pedido online basta visitar o link www.immi.gov.au/e_visa/e676.htm, preencher o formulário e pagar a taxa de 110 dólares australianos. A resposta sai em dez dias úteis.

As companhias aéreas poderão confirmar a situação do turista através de um sistema eletrônico, chamado Advance Passenger Processing. Neste tipo de visto, não é colocada uma etiqueta no passaporte, mas o viajante pode imprimir, se desejar, o e-mail com a confirmação do visto para embarcar.

O pedido de visto online se tornou possível graças a um cruzamento de dados do formulário online, que considera o perfil socioeconômico e uma série de pré-requisitos do candidato.

A facilidade na emissão de vistos para a Austrália visa receber mais brasileiros no país, que hoje é um dos que mais gastam no estrangeiro.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *