Uruguai Turismo – Dicas, Compras

O Uruguai tem atrações turísticas históricas

O Uruguai costumava ser um dos segredos mais bem guardados da América Sul, com alguns poucos argentinos, brasileiros, chilenos e não sul americanos aproveitando suas belas praias, cidades históricas, e uma vida noturna agitada.

Então depois da queda do peso, o lugar tornou-se muito mais acessível e as pessoas ficaram curiosas em conhecer. E voltaram para casa para contar aos amigos as belezas encntradas no Uruguai.

Não entenda como se o Uruguai estivese sendo invadido. Os pontos turistícos principais , como a Colonia del Sacramento, Punta del Este e Montevidéu, foram recriados para atender os turistas, e estão lidando bem com sua popularidade crescente.

O Uruguai tem uma incontável lista de pontos turistícos que merecem sua visita. Além das inúmeras praias de arei branca, outras atrações turísticas são:

– Aguas Dulces: É uma vila de pescadores em Rocha conhecida por frutos do mar e a palma butiá.
– Parque Nacional de Santa Teresa: Este parque monumental fica no pé da colina conhecida como Fortaleza de Santa Teresa.

– Montevideo: É a estância de veraneio para os argentinos e também é a capital do Uruguai. Ele é conhecido por suas praias de areia branca.
– Museo del Indio y del Gaucho: Este museu é em Tacuarembo e está aberto ao público de 13:00-19:00 de segunda a sexta-feira.
– Mercado del Puerto: Abriga vários restaurantes com pratos tipicos locais.
– Termas de Dayman: É um complexo de águas termais no noroeste do Uruguai.
– Casa Pueblo: Uma galeria de arte localizada em Punta Ballena.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *