Turquia – Cultura, Capital, Pontos Turísticos

Turquia é um museu ao ar livre

A Turquia se estende a oeste da Ásia e Sudeste da Europa, e é cercado por uma série de países diferentes. A Turquia fica ao sul da Bulgária, a leste da Grécia e ao sul-oeste da Geórgia. Diretamente a leste da Turquia estão a Armenia, Azerbaijão e Irã, enquanto a leste estão o Iraque e a Síria.

O Mar Mediterrâneo constitui costa sul da Turquia e é responsável por muitas atrações à beira-mar, incluindo os balneários de Antalya. A oeste da Turquia está o Mar Egeu e um outro conjunto de praias populares.

A Turquia tem muito a oferecer a seus visitantes; deslumbrantes belezas naturais, lugares históricos e arqueológicos, com uma estrutura hoteleira e turistíca, cheia de hospitalidade e preços competitivos.

Não é de estranhar, portanto, que este país se tornou recentemente um dos principais destinos mundiais de turismo mais populares. Devido à geografia diversa da Turquia, pode-se experimentar os quatro climas em um só dia.

Comer, beber e ser feliz! Este lema se encaixa perfeitamente a Turquia que tem uma das três maiores gastronomia do mundo. A grande variedade de pratos diferentes e iguarias para paladares exigentes vão surpreender os turistas. Os turcos são muito simpáticos e hospitaleiros. Esta é uma das virtudes que são motivo de orgulho.

Hoje a Turquia está cheia de vida, energia e empresas. É um país moderno e secular, com uma economia em expansão. Ela abraça o futuro como uma ponte entre o Oriente e o Ocidente. As cidades estão repletas de vida cosmopolita e vibrante.

Qualquer parte da Turquia que você visite, vai te surpreender e impressionar pela modernização da  infra-estrutura de todo o país.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *