Trem Europa – Dicas, Preço

Trem pela Europa tem baixo custo

O trem é um modo conveniente de viajar distância de curto, médio e longo prazo em toda a Europa. Europa ocidental e central tem uma grande rede ferroviária que é amplamente utilizada.

Para distâncias curtas, os trens europeus são rápidos e muit confiávei. Os trens têm mais espaçoso e um interior muito confortável, e pode oferecer rotas cênicas, e não necessitam de longas esperas, como nos aeroportos.

Trens são flexíveis na sociedade moderna, as oportunidades para destino de viagem na Europa são infinitas. Praticamente toda a cidade maior do que cerca de 50.000 habitantes tem uma estação ferroviária com ligações frequentes.

A qualidade, rapidez e preço da viagem de trem depende do país, países da Europa Ocidental em geral, oferecem maior velocidade e trens mais luxuosos a preços mais elevados do que os países do Leste Europeu. A melhor opção é comprar viagens com antecedência, porque é possível fazer uma grande econômia.

Trens de longa distância, muitas vezes têm carros restaurante ou bares/café. Trens de média distância podem ter serviço de bordo, onde são servidos sanduíches, snacks, bebidas e café. Já os trens regionais muitas vezes não oferecem nenhum tipo de serviço extra.

Viagem de trem está ficando mais rápido a cada ano, através da construção de novas linhas de alta velocidade que viajam até 320 kmh, e modernização de linhas convencionais a 200 km / h. Especialmente na Alemanha, França, Bélgica e Itália que têm grandes redes de alta velocidade.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *