Tendências de Destinos de Viagens para 2018

Escolha seu próximo destino de viagem seguindo as tendências da indústria do turismo

Quando você pensa em indústrias que geram tendências, seus pensamentos provavelmente se voltarão para o mundo da moda. O que está em destaque um mês pode estar totalmente fora no próximo. E, às vezes, o que antes pensava estar no passado pode voltar ao topo quase inesperadamente. Mas, a moda não é a única indústria que está sujeita às rápidas transformações provocadas pelas tendências … A indústria do turismo também!

Somente no ano passado, o mundo das viagens evoluiu significativamente, e não mostra sinais de desaceleração no próximo ano. Na verdade, existem algumas grandes tendências de destinos de viagens para o ano de 2018 que os viajantes, as agências de viagens estão se preparando.

Quais são eles? Bem, é isso que vamos explorar abaixo. Nesta lista, juntamos o que acreditamos ser as maiores tendências para marcar a evolução da indústria de viagens em 2018. Algumas dessas tendências já começaram a surgir, enquanto algumas estão começando.

Qualquer que seja o caso, ficar bem informado sobre essas tendências pode ajudá-lo a fazer duas coisas. Primeiro, você entenderá o que você vai encontrar a próxima vez que você sair de férias. Em segundo lugar, essas tendências podem ajudá-lo a planejar uma viagem que atenda ou exceda suas próprias expectativas no próximo ano.

Turismo Sustentável

Com o mundo ficando cada vez mais ocupado, as férias de maneira sustentável estão se tornando mais importantes.

Viagens de trem

A nostalgia das linhas ferroviárias está dando lugar a uma indústria emergente de turismo com base em trem. Você pode se surpreender com o quão legal essas viagens podem ser!

Férias extremas

Os viajantes estão se tornando buscadores de emoção e, como tal, a indústria do turismo está se se preparando e oferecendo todo tipo de experiências extremas de férias.

Sair da sua zona de conforto

Mais e mais, as pessoas estão pensando em viajar como meio de abrir os olhos, e é por isso que eles estão viajando para lugares mais exóticos, onde podem mergulhar em uma cultura desconhecida.

Parques Nacionais

O custo da viagem está definitivamente em ascensão, e é por isso que mais e mais pessoas estão procurandp por férias em parques nacionais.

Férias multi-gerações

Os pais precisam de uma pausa, não é? É por isso que as férias dos avós e netos estão se tornando cada vez mais comuns.

Férias com as crianças

Viajando internacionalmente com seus filhos pequenos? Procure mais companhias aéreas que oferecem “babás do céu” em 2018.

Retiros de arte

A arte é uma ótima maneira de limpar a mente e revigorar o espírito, uma razão pela qual os retiros de arte estão se tornando mais populares para grupos de viajantes.

Cruzeiros em rios

O próximo ano será extremamente favorável para cruzeiros fluviais, particularmente na Europa.

AirBNB

Embora alguns locais não tenham tantas ofertas de AirBNB, este serviço definitivamente surgiu como uma ótima maneira de economizar dinheiro nas férias. Suas acomodações são mais baratas, e muitas vezes você pode cozinhar para si mesmo.

Coreia do Sul

Faltando poucos meses para as Olimpíadas de Inverno, a Coreia do Sul vem emergindo como um dos destinos turísticos mais populares do mundo.

Cuba

Da mesma forma, a diminuição da tensão entre os Estados Unidos e Cuba significa que o turismo na nação insular está decididamente em ascensão.

Turismo médico

Hoje em dia, alguns estão escolhendo fazer suas cirurgias em locais exóticos com cuidados médicos de primeira linha. Por que não se recuperar em grande estilo?

Férias prolongadas

Com a nova tendência de se trabalhar a partir de casa, mais pessoas agora podem tirar férias prolongadas para alguns dos destinos mais exóticos do mundo.

Destinos gastronômicos

Com mais pessoas pensando na qualidade do que eles comem, viagens de férias voltadas para experiências culinárias estão se tornando uma tendência em 2018.

Volunturismo

Muitas pessoas se sentem afortunadas e querem devolver ao mundo, e é por isso que muitos são voluntários e tiram férias ao mesmo tempo.

Férias de bem-estar

Por outro lado, há mais e mais resorts abertos que prometem aos seus hóspedes férias de bem-estar, com tratamentos de spa, yoga, exercícios e muito mais.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *