Melhores Lugares ou Destinos para Viajar Sozinho no Exterior

Top destinos para Viajar Sozinho no Exterior

Quer tirar uma férias e fazer uma viagem internacional sozinho? Não tenha medo. Segue a lista dos melhores lugares ou destinos para viajar sozinho no exterior.

Viajar sozinho pode ser uma experiência incrível, mas se é a sua primeira vez (ou você não faz isso com frequência) é fundamental escolher o destino certo. Alguns países pode ser muito mais fácil de conhecer se você viajar sozinho do que acompanhado, e a escolha correta do seu destino pode fazer a diferença no tipo de experiência que você terá.

Tailândia

Destaques: vida noturna de Banguecoque, praias e ilhas tropicais do sul, calma, amigável e relaxante Chiang Mai e Pai no norte, templos budistas, boa comida.

A Tailândia é, francamente, o país mais fácil do mundo para se visitar sozinho. Pode parecer um lugar distante e exótico que vai ser difícil de desvendar, mas não é. Algumas pessoas se preocupam com as barreiras linguísticas, mas eu garanto que isso não será um problema na Tailândia. Ela é tão popular que você vai encontrar outros viajantes solitários dos mais variadas países do mundo, e é um dos países mais fáceis de fazer novos amigos.

Vietnã

Destaques: agitação de uma cidade vietnamita, os karsts de pedra calcária de Ha Long Bay, e terraços de arroz de Sapa. Se você está à procura de festa, você pode fazê-lo muito bem em Nha Trang.

O Vietinã está sempre cheia de viajantes solitários, é barato e fácil de viajar pelo país.  Todo mundo é ou viaja de norte a sul, ou do sul para o norte. Isso significa que é fácil de se juntar com outros viajantes individuais.

Peru e Bolívia

Destaques: as ruínas incas de Machu Picchu, Lago Titicaca (o maior lago de alta altitude), trekking na Trilha Inca ou Colca Canyon, as salinas da Bolívia, e muito muito mais.

O Peru pode parece um grande país no mapa, e ele é, mas a maioria dos lugares para se visitar estão ao sul de Lima. É um circuito pequeno e bem estabelecido, e a maioria das pessoas seguem mais ou menos a mesma rota. O Peru é um País muito popular na América do Sul, e você não será o único a viajar pelo país. Se você quiser conhecer outros viajantes, um ótimo lugar para começar é Cusco. Muitas pessoas que viajam sozinhas combinam uma viagem ao sul do Peru e a Bolívia em uma única viagem.

México e Guatemala

Destaques: praias paradisíacas na região de Yucatán, no México, comida deliciosa e fascinante cultura em Oaxaca, ruínas épicas maias de Tikal, na Guatemala, e o lago impressionante de Atitlan cercada por vulcões enormes.

Contrariamente à crença popular (especialmente entre os americanos), o México é realmente muito seguro para os turistas. Isto é especialmente verdadeiro nas regiões do sul, como Yucatán e Oaxaca, onde o turismo mexicano está concentrado. O transporte são baratos e conveniente, assim você não precisa se preocupar muito sobre como ir do ponto A para o ponto B. Muitos viajantes combinar uma viagem para o sul do México com uma excursão para Guatemala. Destinos com praias no México, como Tulum e Playa Del Carmen são excelentes para conhecer pessoas e fazer amigos.

Europa Ocidental

Destaques: todas as grandes cidades (Paris, Londres, Roma, Barcelona, etc.), áreas rurais pitorescas de França e Itália em particular, paisagens épicas nos Alpes.

A Europa é claramente uma região incrível para se viajar sozinho, e é muito popular entre as pessoas que gostam de viajar sozinhos. Uma das desvantagens de de viajar sozinho na Europa é as atrações estão espalhadas pelos países e não existe uma rota pré estabelecida. Outra desvantagem é que é caro viajar na Europa em comparação com alguns outros lugares. Uma vantagem é que todas as grandes cidades têm excelentes albergues modernos. Austrália

Destaques: Melbourne e Sydney são destaques claros, bem como os muitos destinos de surf / praia, e, claro, o interior australiano.

Embora seja um país vasto, você vai descobrir que a maioria das pessoas viajam rotas semelhantes ao longo da costa no sul e sudeste. Os australianos adoram viajar e isso significa que eles construíram uma infra estrutura surpreendente em seu próprio país. Viajantes solitários e mochileiros estão por toda parte, e são muito amigáveis. Os australianos são acolhedores com as pessoas que visitam seu país. Vale lembrar que os viajantes solitários na Austrália são bem mais jovens do que os que visitam outros lugares. Lembre-se: você pode conhecer pessoas em qualquer lugar

Mesmo com as dicas de destinos para viajar sozinho que colocamos acima, não importa para onde você está indo. A maioria das pessoas que viajaram sozinhas vão te dizer que eles raramente ficaram sozinhos. E este certamente será o seu caso.

Destinos para Viajar Sozinho no Exterior 1 Destinos para Viajar Sozinho no Exterior 2 Destinos para Viajar Sozinho no Exterior 3 Destinos para Viajar Sozinho no Exterior 4 Destinos para Viajar Sozinho no Exterior 5 Destinos para Viajar Sozinho no Exterior 6 Destinos para Viajar Sozinho no Exterior 7





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *