Melhores Destinos de Viagens para Solteiros

O paraíso dos solteiros

Ahh. . . a vida de solteiro. Liberdade para fazer o que quiser, como quiser, quando quiser – mas se todo esse tempo sozinho está começando a ficar solitário, conheça alguns dos melhores destinos de viagens para solteiros.

– Argentina – Buenos Aires tem uma vibe europeia e por essa razão atrai viajantes solteiros em seus salões de tango. Mas a vida do lado de fora da cidade de Evita pode ser igualmente fascinante, se você gosta de um bom vinho a região da vinícola de Mendoza é para você. As belas paisagens ao redor de Salta, podem ser visitadas em um passeio a cavalo com os gaúchos.

– Holanda – com políticas sociais liberais, a cultura original da bicicleta, e cidades e vilas cruzando com canais, a Holanda é a Disneylândia dos solteiros. Os holandeses estão entre os mais descontraídos. Você pode se divertindo nas pequenas ruas de Amsterdam por uma semana, embora você também posso se aventurar nas cidades menores, como Utrecht ou Maastricht a capital da arte.

– Cancún – Se você é um jovem solteiro, Cancún – com a sua reputação de cidade liberal deve estar em sua lista. Se a sua ideia de diversão não gira em torno de um resort all inclusive, a cidade oferece bares como Señor Frogs ou Coco Bongo, no entanto, você também pode encontrar muitas discotecas e bares mais íntimos, onde pode dançar e se misturar a noite toda com solteiros de todo o mundo.

– Cartagena – a Colômbia é o paraíso latino habitado por “mamacitas”. Cartagena é uma cidade hospitaleira com uma abundância de oportunidades para conhecer novas pessoas. Além de um belo conjunto de praias, oferece uma vida noturna caliente para os turistas.

– Hvar – esta belíssima ilha no litoral da Croácia é um dos destinos mais procurados pelos baladeiros. A noite é repleta de diversão, os bares mais indicados são o Hula Hula e o Kiva Bar e as baladas mais famosas são a Carpe Diem e a Veneranda.

– Ibiza – A capital mundial da diversão tem uma vida noturna que atrai solteiros de todo mundo. Os baladeiros podem começar a noitada, animada por DJs como David Guetta, no Ushuia Club. De madrugada os destinos mais visitados são a Pacha, Space, DC10 e Amnesi

– Londres – solteiros vão encontrar o paraíso em Londres. A cidade é o berço da música eletrônica no mundo e beber é um passatempo quase obrigatório. Bares são as melhores opções para conhecer pessoas. Pontos mais frequentados são: Sosho Bar, Bar Asia, Ministry of Sound, a Fabric e a The KOKO

– Mykonos – considerada por muitos como o lugar mais procurado do Mediterrâneo, esta ilha grega oferece uma série de atividades para homens e mulheres solteiros. Mykonos tem uma paisagem especial e é um dos lugares mais bonitos e atraentes da Europa. Embora Mykonos seja extraordinário em termos de cultura, festas na praia e clubes fazem esta ilha muito popular entre os jovens solteiros. No verão, a cidade está sempre em festa. Mykonos também é um dos destinos preferidos pelo público GLS.

– Novalja – Não é à toa que a Croácia se tornou referência para aproveitar festas e baladas. Além de Hvar, essa outra ilha é considerada pelos turistas como a “nova Ibiza”. Localizada na ilha de Pag, a cidade é considerada um paraíso da música eletrônica e as melhores baladas são a Papaya e o Aquarius.

– Nova York – Se você está à procura de uma mulher com estilo, sofisticação e esperteza, Nova York é o lugar óbvio para começar a sua pesquisa. A capital da cultura do mundo está cheia de homens e mulheres solteiros. Não há falta de locais para diversão noturna, onde você pode conhecer aquele alguém especial, em alguns dos restaurantes, museus, shows, e muito mais.

– Punta Cana – a República Dominicana é o lar da maior concentração do mundo de resorts all-inclusive, perfeito para uma escapadela de solteiros. A vida noturna agitada de Punta Cana proporciona muita interação com outros solteiros. Punta Cana é uma boa escolha para férias descontraídas na praia.

– Seul – Seul é uma das maiores cidades do mundo, e oferece uma experiência única aos seus visitantes. Visite a pitoresca Bukchon Village e faça uma caminhada na Bugaksan Mountain. A vista é exuberante. A gastronomia e mercados também são imperdíveis.

– Rio de Janeiro – há uma razão para a garota de Ipanema ter se tornada famosa. As mulheres no Rio são lindas e, mesmo se você não estiver interessado, há toneladas de olhos doces salpicando as praias. A regra geral é caminhar pelas praias e socializar com os moradores, até que alguém (e eles vão, confie em mim ) convidar você para uma festa.

– Las Vegas – com o lema como “O que acontece em Vegas fica em Vegas”, não é nenhuma surpresa que Sin City está repleto de oportunidades. Homens e mulheres solteiros do mundo todo vão a Vegas em busca de festa e de amor (na maioria das vezes por uma noite). Há sempre uma chance de encontrar aquela pessoa especial que pode te levar a alguma das famosas capelas de Vegas. A vida noturna é lendária com seus bares, clubes, cabarés e casinos.

Melhores Destinos de Viagens para Solteiros 1

Melhores Destinos de Viagens para Solteiros 2 Melhores Destinos de Viagens para Solteiros 3 Melhores Destinos de Viagens para Solteiros 4 Melhores Destinos de Viagens para Solteiros 5 Melhores Destinos de Viagens para Solteiros 6 Melhores Destinos de Viagens para Solteiros 7 Melhores Destinos de Viagens para Solteiros 9 Melhores Destinos de Viagens para Solteiros 10 Melhores Destinos de Viagens para Solteiros 11

Melhores Destinos de Viagens para Solteiros 12Melhores Destinos de Viagens para Solteiros 8

Melhores Destinos de Viagens para Solteiros 13 Melhores Destinos de Viagens para Solteiros 14 Melhores Destinos de Viagens para Solteiros 15




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *