Melhores Cidades da América do Sul para se Viver, Visitar, Turismo

Lugares para viver na América do Sul

Você está procurando as melhores cidades da América do Sul para se Viver, Visitar, Turismo? As cidades variam de mercados emergentes promissores a países que estão passando por golpes presidenciais.

A América do Sul atualmente está emergindo como um lugar único para visitar, um lugar incrível para investir e um lugar excepcional para viver. Muitos empresários estão buscando os melhores países na América do Sul para investir. Das praias de renome mundial do Brasil para cidades que surgem como destaque no turismo, a América do Sul mantém esplendores que merecem ser explorados.

Suriname

O pequeno país aninhado no nordeste da América do Sul vai impressioná-lo tanto quanto qualquer outro país. A diversidade de religiões e pessoas é tão vasta que é impossível encontrar em outro lugar. O mais agradável é que todos respeitam as crenças e sentimentos dos diferentes segmentos da população.

Sendo um país tão pequeno, há oportunidades limitadas. Para aqueles que estão procurando emoção Suriname pode não ser a melhor opção. Mais de 80% do país é a floresta amazônica e o calor e a umidade vai fazer você suar na praia.

A capital é Paramaribo e é considerada patrimônio histórico pela Unesco, pois abriga casarões da época colonial. Já a cidade de Albina recebe pessoas de todo mundo em busca de trabalho no garimpo de ouro.

melhores-cidades-da-america-do-sul-para-se-viver-visitar-turismo-1 melhores-cidades-da-america-do-sul-para-se-viver-visitar-turismo-2

Peru

Viver no Peru é a melhor opção para aqueles que tem um orçamento limitado. Mesmo a capital, Lima, é extremamente acessível em comparação com outros países, como Chile e Brasil.

Com a combinação certa de progresso e conservação, o Peru está agora retomando seu esforço para unir alguns dos seus vizinhos mais prósperos. O país tornou-se politicamente mais estável e reconstruiu sua reputação que já foi prejudicada pela guerra civil e pelo terrorismo.

O país tem uma abundância de cultura e as pessoas são algumas das mais bonitas que se vai encontrar no continente.

Grandes redes de transporte estão sendo construídas em Lima é um hub global de companhias aéreas graças à LAN Airlines e ao icônico Machu Picchu.

melhores-cidades-da-america-do-sul-para-se-viver-visitar-turismo-3 melhores-cidades-da-america-do-sul-para-se-viver-visitar-turismo-4
Chile

O Chile é um país que está de braços abertos para receber pessoas de todo mundo. É um dos lugares mais caros para viver na América do Sul, mas oferece locação co preços bem acessíveis.

O país possui uma miríade de opções de onde viver; a partir do crescente horizonte da cidade de Santiago, as montanhas ricas em aventuras, o litoral único, e o majestoso sul que dá ao Chile o apelido de “A Suíça do Sul”.

Muitas pessoas optam por viver em cidades chilenas, não só por causa das oportunidades, mas também por causa da estabilidade em um mundo cada vez mais instável.

melhores-cidades-da-america-do-sul-para-se-viver-visitar-turismo-5 melhores-cidades-da-america-do-sul-para-se-viver-visitar-turismo-6

Brasil

O Brasil é um destaque a parte na lista dos melhores lugares para se viver na América do Sul.

De coberturas a lofts no centro da cidade, há algo de exclusividade no Rio de Janeiro.

É a única cidade que tem tudo, praias, montanhas, lagos, diversidade e oportunidade. Depois de receber a Copa do Mundo e as Olimpíadas, um numero maciço de investimentos chegaram ao país, que só vai melhorar a viabilidade e atratividade para os estrangeiros.

O Brasil também é grande o suficiente para oferecer a qualquer um exatamente o que está procurando.

Com o aumento do investimento e o perfil do país crescendo em todo o mundo, os preços, infelizmente, aumentaram substancialmente em todo o país.

melhores-cidades-da-america-do-sul-para-se-viver-visitar-turismo-7 melhores-cidades-da-america-do-sul-para-se-viver-visitar-turismo-8
Colômbia

Agora que a Colômbia minimizou o  terrorismo e os persistentes problemas de drogas, os aspectos positivos do país superam em muito as desvantagens. O novo governo tem um foco forte no crescimento e o progresso deu boas-vindas aos estrangeiros.

Uma das melhores cidades para viver na América do Sul, Medellín, tem um incrível de orgulho cívico e vai deixar você atordoado com ruas limpas e pessoas simpáticas.

Medellin ainda é assombrado por seu passado perigoso, Medellin é um lugar único para se viver. O custo de vida ainda é relativamente baixo e o clima é agradável durante todo ano.

Há uma razão para Medellin ser chamada a Cidade da Primavera Eterna. A cidade também é conhecida como a cidade das flores que atesta a sua beleza.

A economia da Colômbia está se expandindo rapidamente com foco em exportações semelhantes ao Chile. Isso por si só pode fornecer o país uma infinita quantidade de oportunidades para pessoas que estão buscando um lugar novo para morar e investir.

Fique longe da costa já que a cultura é significativamente diferente das cidades do interior. A costa do Pacífico, incluindo a região fora de Cali também deve ser tomada com cautela.

melhores-cidades-da-america-do-sul-para-se-viver-visitar-turismo-9 melhores-cidades-da-america-do-sul-para-se-viver-visitar-turismo-10





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *