Melhor Parque Temático do Mundo para Crianças com Autismo

Se você tem um filho com autismo Sesame Place é o melhor parque temático para levá-lo

O parque de diversões da Pensilvânia, que é baseado no amado programa de TV “Vila Sésamo”, foi nomeado o primeiro parque temático do mundo a ser certificado por seus cuidados com as crianças com autismo.

Este mês, que acontece também ser o Mês Nacional de Conscientização do Autismo, os funcionários do parque anunciaram que todos os membros da equipe do Sesame Place haviam concluído o treinamento de  sensibilidade e de conscientização ao autismo, designando o parque como um Centro de Autismo Certificado pela International Board of Credentialing and Continuing Education Standards.

A equipe do parque foi treinada em todas as áreas de consciência sensorial, como ambiente, comunicação, habilidades motoras e sociais, desenvolvimento de programas e emoções. Os trabalhadores também completaram um exame de competência para o autismo.

Por serem agora certificados, o Sesame Place promete que fornecerá treinamento contínuo aos funcionários para garantir que eles tenham o conhecimento, as habilidades e o temperamento para interagir com as famílias e crianças com necessidades especiais, especialmente aquelas do espectro do autismo.

Segundo o site do parque, outras mudanças foram implementadas, além do treinamento da equipe. Por exemplo, os hóspedes do parque que ficam um pouco sobrecarregados e precisam se acalmar podem ir para uma sala silenciosa, com iluminação ajustável e assentos confortáveis ​​para aliviar a estimulação sensorial. Fones de ouvido com cancelamento de ruído também estão disponíveis.

O parque também fornece um guia para download para pais que se perguntam como cada atração no parque pode afetar os sentidos de seus filhos.

Esta reforma do parque temático não é a única medida que a Vila Sésamo considerou mais inclusiva de crianças com autismo. No ano passado, o programa apresentou um personagem chamado Julia, que tem autismo. Julia estará no Sesame Place para conhecer e cumprimentar os convidados.

O Sesame Park opera em Langhorne, Pensilvânia, desde 1980. As novas mudanças do parque entram em vigor quando reabrir para a temporada de 2018 em 28 de abril. No ano passado, a SeaWorld Entertainment, que administra o Sesame Place, anunciou que abriria uma segunda “Rua Sésamo”. A obra só deve ser concluída em 2020.

Você faria uma viagem ao Sesame Park especificamente por causa dessas novas mudanças?





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *