Lima Peru – Pontos Turísticos

Lima Peru turismo o ano todo

Lima no Peru tem uma herança arqueológica e de beleza natural incrivelmente rica e notável, mesmo em um continente conhecido por suas paisagens exóticas, que atrai dezenas de milhares de visitantes todo ano.

Quase todos os visitantes fazem uma parada em Lima, que é o centro cultural e de negócios do Peru. Lima corre a um ritmo mais lento do que muitas metrópoles da América do Sul. Os habitantes de Lima dão a metrópole a sensação, às vezes, de um conjunto de cidades menores.

Vários museus exibem e preservam o passado de ouro do Peru, incluindo mais notavelmente o internacionalmente famoso Museu Nacional de Antropologia e Arqueologia, na Praça Bolívar é um dos museus mais interessantes da América do Sul, com uma magnífica colecção de cerâmica e têxteis de todas as principais culturas do antigo Peru.

O Museu da República, têm exposições da época colonial e períodos de independência. O Museu Nacional, inaugurado em 1990, em um mausoléu neo-brutalista na Av. Javier Prado Oeste em São Borja. O museu contém impressionantes amostras pré-colombianas de sítios arqueológicos, e uma réplica engenhosa da estela Chavin, um ídolo esculpido em pedra maciça. O Museu do Ouro contém uma coleção particular com alguns artigos finos e artefatos. O Museu da Inquisição, ao lado do Congresso, no centro da cidade, no prédio onde gerações de supostos hereges foram torturados e amarrados. Os estoques nos calabouços subterrâneos e câmaras de tortura são originais.

Ao sul de Lima, longas praias de areia branca são banhadas pelas águas frias do Pacífico sul, se alongam ao longe por uma cadeia ininterrupta, de fileiras de enormes dunas de areia branca e brilhante. Em contraste com as praias turísticas de climas mais quentes, estas praias têm pequenos restaurantes e cafés. Uma das melhores praias remotas, é conhecida como El Silencio.

Festas podem ser explorados durante todo o ano, em Lima. O Senhor dos Milagres (Senor de los Milagros), o santo padroeiro de Lima, é comemorado em outubro, com uma série de desfiles de rua, que incluem uma réplica em tamanho natural de Jesus. Outubro também é o mês em que os melhores toureiros do mundo vêm para concorrer ao Escapulario de. Outras celebrações ao longo do ano incluem um festival da colheita de vinho, em março, e em novembro acontece a Feita Internacional del Pacifico.

A Plaza de Armas é um excelente ponto de partida para explorar Lima. No meio da praça fica uma fonte de bronze do século 17. Ao lado norte fica o Palácio do Governo, que foi concluído em 1938. Nos dias de semana às 12:45 horas, você pode ver a troca da guarda. No lado oriental da praça fica a catedral, que foi reconstruída muitas vezes devido a terremotos. Em frente à catedral fica a Municiplidad de Lima, ou prefeitura.

A área de negócios de San Isidro e Miraflores são as principais áreas de compras, restaurantes, cafés e teatros. No Parque Kennedy, o turista encontra pinturas de artistas locais a venda durante os finais de semana. Próximo ao Cinima Pacifico fica o Haiti Café, um local privilegiado para observar as pessoas.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *