Jerusalém Antiga – Fotos Turismo

Poucas cidades inspiram mais emoções do que Jerusalém, profundamente enraizada no passado e reverenciado por três grandes religiões. Com seu clima temperado agradável, Jerusalém abriga extraordinários locais históricos e museus de classe mundial, em um fascinante contraste entre o antigo e o moderno, oriental e ocidental.

Jerusalém é a capital do Estado de Israel e a maior cidade do país. É uma cidade onde o primeiro século esfrega ombros com o século XXI. Mas Jerusalém é muito mais do que a soma dos seus marcos históricos, antigos e novos. É uma cidade de pessoas, tão diversas como os uqatro cantos do mundo de onde eles vieram. Para os judeus, Jerusalém sempre foi “A Cidade Santa”, e foi reverenciado pelos cristãos e muçulmanos durante séculos.

No coração de Jerusalém esta a Jerusalém Antiga , que é cercada por um muro e dividida em quatro partes: judeu, armênio, cristão e muçulmano. No interior das muralhas estão os locais santos importantes das três religiões principais: o Muro das Lamentações, o que é sagrado para os judeus, a Igreja do Santo Sepulcro, e a Cúpula da Rocha no Monte do Templo.

Jerusalém existe a mais de 3.000 anos como o local do templo judeu. O muro das lamentações foi aúnica parte que restou do Templo depois da destruição causada pelos romanos. O Muro das Lamentações praça é visitado por milhões de fiéis. O Muro maciço é um remanescente do Templo Sagrado, as orações são oferecidas e notas contendo desejos sinceros são firmadas entre as fendas.
A maior parte da cidade, incluindo o centro da cidade com a sua zona comercial e de lazer, é vibrante,  caracterizada por amplas avenidas,  praças, cafés, restaurantes e vida noturna animada.

Jerusalém é um tesouro para qualquer pessoa com um senso de historia é a capital do povo judeu e o foco da cultura judaica nos últimos 4000 anos. Há excelentes museus, sendo o maior deles o Museu de Israel e Bible Lands Museum (localizado não muito longe do Parlamento de Israel). Há, é claro, muitas antiguidades e lugares sagrados para se ver, que faz parte das heranças do judaísmo, cristianismo e islamismo.

Há uma história rica de música clássica: sinfônica e de câmara, interpretada por orquestras de primeira linha. O teatro é na sua maioria em hebraico. Há também apresentações de balé e dança folclórica. Jerusalém tem muitas galerias de arte também, e livrarias. Há muitas bibliotecas bem abastecidas para os estudiosos. Jerusalém é a casa da Universidade Hebraica.

Jerusalém é uma cidade que promete experiência religiosa e espiritual, excitação e prazer, passeios interessantes e aventuras divertidas. Jerusalém tem um lado fascinante repleto de sítios históricos e arqueológicos, atrações turísticas incrivelmente modernas para todos os amantes da cultura, arquitetura e gastrônomina.

 





One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *