Ilhas Seychelles – Fotos Pacotes Localização Lua de Mel

O arquipélago das Ilhas Seychelles é um paraíso natural. Todas as suas ilhas (mais de uma centena delas) são locais fantásticos, que surpreendem com seu ambiente tranqüilo, sua vegetação, suas areias brancas e seus recifes de corais maravilhosos. A principal ilha do arquipélago é a Mahé, que é rica em palmeiras, cheia de orquídeas. Sua capital é Vitória, uma pequena e linda cidade, ideal para dias na praia.

As Ilhas Seychelles é o destino ideal de férias para as pessoas que apreciam a natureza e a fauna. As ilhas foram descobertas pelos seres humanos há muito tempo. Uma das prioridades do governo das Ilhas Seychelles é a prioridade à preservação dos recursos naturais.

Nas Ilhas existe uma grande variedade de aves selvagens, que desfilam pelas várias ilhas do arqipélago.  Os peixes tropicais são maravilhosos também também, e os amantes de mergulho e snorkel consideram as ilhas Seychelle um destino espetacular para ambas as atividades.  Muitas das espécies de aves e peixes são raros, e alguns são até mesmo extintos atualmente.

Um dos principais eventos da tradição das ilhas Seychelles é o Creole Festival, criado para divulgar todos os aspectos da cultura do país. Esta celebração, dura uma semana, no final de outubro e inclui delícias gastronômicas e várias apresentações musicais, teatrais e de dança.

Você também vai encontrar monumentos nacionais,  estúdios de artistas, reservas e parques nacionais marinhos, também campos o golfe, passeios a cavalo e visitas guiadas, sem esquecer a vida noturna onde você pode visitar um  cassino, alguns bares e restaurantes com menu internacional.

 





2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *