Ilhas Malvinas – Historia Turismo

Ilhas Malvinas um paraíso escondido.

As Ilhas Malvinas estão localizadas a 400 quilômetros a leste da ponta sul da América do Sul. Com uma população residente de cerca de 2900 pessoas.

As ilhas passaram nas mãos dos franceses, espanhós e britânicos até 1820, quando o governo argentino proclamou sua soberania. Em 1833, uma força britânica expulsou os poucos restantes funcionários argentinos da ilha sem disparar um tiro, e em 1841 um civil britânico tenente-governador foi nomeado para as Ilhas Malvinas.

Em 02 de abril de 1982, o governo militar da Argentina invadiu as Ilhas Malvinas. A Guerra das Malvinas, como ficou conhecida terminou dez semanas mais tarde com a rendição das forças argentinas em Stanley para as tropas britânicas. Até hoje a Argentina ainda reivindica as ilhas. Mas um acordo entre a Argentina e o Reino Unido, em 1995, procurou acalmar os conflitos de interesse na exploração de reservas potenciais de petróleo.

A cultura das Ilhas Malvinas tem grande influência dos ingleses. Stanley é a maior cidade nas Ilhas, e é onde a maior parte das pessoas estão concentradas.

A cultura argentina gaúcha se enraizou na cultura de gado e ovelhas e práticas agropecuárias desenvolvidas através das ilhas.

Os edifícios coloridos, paisagens fantásticas de sol a sol, acomoda pequenos assentamentos em grandes espaços abertos, pingüins brincalhões, focas silenciosas, a luta entre elefantes marinhos do sexo masculino, a natação descontraída de leões marinhos, pássaros alegres pulando e a beleza delicada de flores, as Malvinas são incrivelmente fácil de fotografar em vários locais ao redor das ilhas.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *