Hotel Skylodge Adventure Suites que fica 400 Metros de Altura

Skylodge Adventure Suites hotel mais extremo do mundo

O Hotel Skylodge Adventure Suítes foi projetado para viajantes com gosto por aventura. Suas três suítes são completamente transparentes e penduradas em um penhasco que fica a 400 metros de altura. Para chegar ao seu quarto você precisa você tem que escalar um rochedo escarpado ou atravessar de tirolesas. A sua estadia inclui café da manhã, jantar gourmet completo, com vinho, e transporte.

O Skylodge está situado no Vale Sagrado do exuberante e mágico Cuzco, no Peru que oferece uma das vistas mais impressionantes do mundo. E os viciados em adrenalina podem se hospedar em uma das suítes de vidro transparente pendurada em um dos seus picos mais altos e desfrutar de uma vista de 300 graus do vale.

O Skylodge foi inaugurado em 2013 e tem sido aclamado como primeiro lodge pendurado do mundo. As três suítes penduradas na vertical parecem uma cápsula, e, pode acomodar até 8 pessoas. Cada suíte cápsula é feita de alumínio aeroespacial, usando policarbonato resistente às intempéries. Há uma área de jantar, banheiro e quatro camas em cada suíte, que medem 7,30 metros de comprimento e 2,40 metros de altura e largura.

A iluminação interior é alimentada por painéis solares, que também armazenam a energia em baterias. O vaso sanitário e pia também são eco-friendly. E se você quiser um pouco mais de privacidade na sua suíte transparente, você pode fechar as cortinas. Os cérebros por trás da criação do Hotel Skylodge Adventure Suítes é um grupo de jovens empresários que querem ajudar pessoas de qualquer idade a desfrutar de uma aventura incrível nas montanhas.

Hotel Skylodge Adventure Suites 1

Hotel Skylodge Adventure Suites 2 Hotel Skylodge Adventure Suites 3 Hotel Skylodge Adventure Suites 4 Hotel Skylodge Adventure Suites 5 Hotel Skylodge Adventure Suites 6 Hotel Skylodge Adventure Suites 7 Hotel Skylodge Adventure Suites 8




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *