Grécia – Antiga, Atual, Resumo

Grécia antiga e moderna se harmonizam

Grécia oferece uma infinidade de experiências, paisagens e atividades. São as casas noturnas que pulsam em Mykonos e a beleza antiga de Delos, a grandeza do Delphi e da mundanidade Ioannina, as encostas escarpadas da ilha de Creta e as flores silvestres luxuriantes da primavera.

A Grécia é um país com um passado e um presente sagrado muitas vezes por fatos turbulentos. Apreciação das realizações do seu passado clássico tende a ofuscar o seu desenvolvimento como nação livre desde a Guerra da Independência dos otomanos em 1821. Hoje a Grécia é um país moderno e vibrante, com uma sociedade multicultural.

Os turistas que visitam a Grécia pela primeira vez, se surpreendem ao descobrirem um País com a diversidade regional e arquitetônica. Atrações históricas da Grécia são tão variadas, o país está cheio de igrejas, castelos medievais, ruínas clássicas e templos a serem visitados, que retratam o passado do país.

A Grécia também é famosa e popular por suas praias limpas, em particular o Mar Egeu e o Mar Jônico. O país é composto por mais de 1.400 ilhas e ilhotas, mas apenas 169 delas são habitadas.

Elas são os destinos mais populares da Grécia, especialmente no verão. Grande ou pequena, verde ou infértil, ideal para férias relaxantes ou cosmopolitas, uma coisa é certa: todas estas ilhas têm os requisitos necessários e instalações para lhe oferecer férias inesquecíveis.

Grécia 1 Grécia   Antiga, Atual, Resumo

Grécia 2 Grécia   Antiga, Atual, Resumo

Grécia 3 Grécia   Antiga, Atual, Resumo

Grécia 4 550x412 Grécia   Antiga, Atual, Resumo

Grécia 5 Grécia   Antiga, Atual, Resumo

Grécia 6 Grécia   Antiga, Atual, Resumo

Grécia 7 550x390 Grécia   Antiga, Atual, Resumo

Grécia 8 Grécia   Antiga, Atual, Resumo

Grécia 9 550x412 Grécia   Antiga, Atual, Resumo

Matérias Relacionadas







Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>