Google Flights – Passagens Aéreas Baratas

Google Flights tem sistema de alerta para passagens baratas

Você já deve ter ouvido falar do Google Flights. Esta poderosa ferramenta do Google foi atualizada e passa a incorporar um algoritmo que leva em conta o histórico dos preços das rotas e nos avisa quando o preço de um determinado trecho vai aumentar e, quando seria melhor fazer reserva para viajar.

Então se você está planejando uma viagem, você deve visitar o Google.com/Flights. Este motor de busca de viagens, superior a qualquer outro agente de viagens humano, pode encontrar passagens áreas mais baratas para você.

No Google Flights você só precisa inserir o seu destino, juntamente com as datas e vê-lo fazer a busca para atender as suas especificações. Google vai reunir uma lista das opções de voo, classificados a partir do mais barato ao mais caro.

O buscador também traz para os usuários informações úteis, tais como atrasos frequentes e se existe ou não Wifi a bordo da aeronave. E possibilita também que o usuário autorize a própria ferramenta a sugerir destinos em função do tipo de experiência que ele almeja; logicamente, com o melhor preço.

O que é mais impressionante, porém, é que o usuário pode ativar o recurso “acompanhamento de preços” ,e, o Flights irá acompanhar as alterações de preços e vai informá-lo sobre o melhor momento para fazer sua reserva.

Se você não estiver ciente da rota ou destino, a dica  é fazer sua pesquisa no Google Flights de uma região geral. Ao fazê-lo o mapa de todo o continente aparece junto com os preços. Você pode filtrar as opções como duração do voo, tipo de linha aérea, etc.
google-flights-1 google-flights-2 google-flights-3 google-flights-5




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *