Game of Thrones é Realidade no Hotel SnowVillage na Finlândia

No Ice Bar da SnowVillage, você pode fingir ser a Mãe dos Dragões enquanto toma um coquetel

Ninguém realmente gostaria de viver em Westeros do Game of Thrones de George R.R. Martin, certo? Eu definitivamente não quero viver nesse universo, no entanto, pode ser divertido visitar uma versão dele, apenas para umas férias rápidas. Especialmente se for para me hospedar no Hotel Snowvillage na Finlândia onde a série do HBO Game of Thrones se tornou realidade.

Em 2018, o SnowVillage, que, segundo seu site, é criado todos os anos com quase 20 milhões de quilos de neve e mais de 350 mil quilos de gelo, foi projetado com base no Game of Thrones em colaboração com a HBO Nordic.

O destino de inspiração GOT tem um pouco mais de 6 mil metros quadrados e é composto por um hotel, dois restaurantes, um bar e até uma capela para casamentos – não se preocupe, tenho certeza que os casamentos realizados no Hotel serão muito mais bem sucedidos do que os trágicos retratados no Game Of Thrones.

Cada elemento da vila é realmente feita de neve e gelo e tem características do Game Of Thrones esculpidas por artistas de toda a Europa. Assim como em Winterfell, os visitantes devem usar roupas apropriadas para o clima frio, embora o site da SnowVillage diga que a temperatura no interior do hotel  fique entre -2 e -5 graus Celsius, independentemente da temperatura exterior. Antes de fazer sua reserva no hotel para sua próxima viagem, pode ser interessante verificar onde Sansa compra seus casacos de pele.

Winterfell não é a única terra projetada por George R.R. Martin que aparece no SnowVillage. No interior, há uma adaptação do “Hall of Faces” encontrada em Braavos e até mesmo um Trono de ferro gelado que geralmente fica no Grande Salão de Red Keep em King’s Landing. Os visitantes podem até encontrar um White Walker.

O Hotel SnowVillage está recebendo reservas até agosto. As pessoas que não estiverem hospedadas no hotel podem fazer reservas nos restaurantes e podem visitar todos os pontos pontos turísticos, o que é interessante porque podem ver de perto o mundo criado para o Game Of Thrones.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *