Fotos Resorts Coppola – Belize e Guatemala

Os Resorts Coppola é de propriedade do cineasta e empresário Francis Ford Coppola. Os resorts Turtle Inn, La Lancha Resort e o Blancaneaux refletem o estilo, criatividade e atenção. Eles são pequenos, íntimo e únicos com um forte enfoque na criação de experiências individuais e oferecer um serviço de excelência. Cada resort tem design lodge com uma personalidade única e técnicas de construção com base na sustentabilidade dos recursos e apoiam a conservação da biodiversidade.

Os Resorts tem uma variada gama de excursões e programas de aventura a oferecer  aos hospedes, e dispõe de 3 funcionários para cada cada convidado. Eles também contam com guias localmente licenciados que são especializados na flora, fauna e arqueologia da região. Também oferecem programas de observação de pássaros, caminhadas na selva, observação de fauna, passeios arqueológicos, passeios a cavalo, mergulho e pesca.

O Turtle Inn é um dos mais famosos resorts de Belize, o Blancaneaux, que está localizado nas profundezas da selva de Belize, e o La Lancha Resort, na Guatemala.

O resort Turtle Inn dispõe de 18 cabanas na praia, todas decoradas com inspiração balinesa. Todo o complexo é uma mistura exótica de influências de Bali e de Belize, até os uniformes usados ​​pela equipe de funcionários é diferenciado. Este é um resort de primeira classe, e os preços das cabanas maiores refletem isso,  mas ele também conta com algumas cabanas mais básicas que se encaixam muito bem na faixa de preço de outros resorts nas proximidades, assim você não precisa ser ultra rico para considerar  uma estadia no Turtle Inn. O resort conta com restaurante que serve iguarias italianas, frutos do mar e pizza. Ainda conta com dois bares, loja de mergulho, Spa, loja de presentes,  piscina e praia.

Coppola inaugurou o Blancaneaux Lodge em 1993. Ele havia comprado uma propriedade abandonada nas montanhas remotas a oeste de Belize, com vista para as cachoeiras do Rio Privassion na Reserva de Pine Ridge. Inspirado pela beleza do local, ele reconheceu imediatamente o seu enorme potencial, estrategicamente localizado ao alcance das duas espetaculares cidadelas mais importantes da região: Mundo Maya, Tikal e Caracol.

Blancaneaux Lodge, é um retiro isolado da civilização, é caracterizado por elegância e conforto rústico em completa harmonia com o meio ambiente. O lodge conta com uma hidrelétrica privada que utiliza a força do rio Privassion para levar energia elétrica a Blancaneaux. Também estão incluídos no lodge uma extensa área de hortas onde o que é cultivado é utilizado na restaurante.  Na verdade, Blancaneaux é conhecido pela sua cozinha espetacularmente original.

As cabanas do Lodge são erguidas sobre palafitas, sendo cinco cabanas de frente para o rio, decoradas com mobiliário antigo e os banheiros revestidos com azulejos mexicanos pintados a mão.  Há também duas cabanas lua de mel construídas sobre a cachoeira. Duas cabanas jardim com grandes varandas com redes, e uma cabana da família que inclui uma cama queen-size e duas camas de solteiro.

A mais recente aquisição de Coppola é o Resorts La Lancha, que foi inaugurado em 2003, localizado nas margens do espetacular Lago Petén Itzá na Guatemala. O La Lancha é uma pequena propriedade, com dez quartos brilhantemente preparado, uma piscina, uma doca para atividades na água e em torno do lago, e um grande  espaço ao ar livre público para jantar e desfrutar da magnífica vista do lago. Jantar no La Lancha é uma aventura na culinária guatemalteca local.

Caiaques e canoas estão disponíveis para passeios no lago, cujas águas dizem ter o poder de rejuvenescimento. A floresta, com sua rica vida selvagem – tucanos, macacos e periquitos – oferece um cenário maravilhoso para cavalgadas. Sem dúvida, no entanto, o destaque da visita ao La Lancha fica por conta de uma visita às extensas ruínas Tikal, uma das maravilhas arqueológicas do mundo.





One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *