Fotos Resort Goldeneye – Jamaica

Não poderia haver um lugar mais propício para iniciar um caso de amor com a Jamaica do que o Resort Goldeneye, a antiga casa de Ian Fleming.

O criador de James Bond construiu a casa dos seus sonhos no litoral norte da Jamaica há 60 anos. Com enormes janelas panorâmicas, casas de banho ao ar livre e sala de projeção aberta para a piscina, combinam perfeitamente com o interior comtemporâneo.

O primeiro hospéde do Goldeneye  em 1952, depois ele cmprou sua propria mansão de luxo no arredores do do hotel. Mas celebridades como: Lucian Freud, Katharine Hepburn, Evelyn Waugh, Cecil Beaton e John Gielgud também  marcaram presença neste resort de luxo.

No complexo do resort estão inclusos campo de tênis, uma praia privada, que oferece uma variedade de atividades, como caiaque, windsurf, jet ski e mergulho. O Bizot Bar restaurante na praia serve petiscos e bebidas na areia, o novo  FieldSpa serve como base para os programas de fitness e atividade dirigida por Iona Wynter, uma triatleta olímpica da Jamaica.

O Gazebo em frente ao mar está disponível para os hospedes jantarem. O restaurante serve pratos tradicionais da Jamaica e frutos do mar frescos. Todos os alimentos e bebidas estão incluídos na tarifa.
A casa que pertenceu a Ian Fleming tem três quartos com um quarto principal de frente para o mar. A casa tem um pátio de pedra cortado e uma lagoa com peixes exóticos.

Chris Blackwell, fundador da Island Records comprou o Resort  GoldenEye, em 1976. O resort foi recém  reformado e  conta agora com 22 unidades, incluindo nove cabanas de praia, duas casas na lagoa e seis suites lagoa, bem como a villa original de Fleming e quatro moradias construídas por Blackwell.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *