Fotos hotel Twin Palms Sinatra – Califórnia

Desenhado por E. Stewart Williams em 1947 para Frank Sinatra e sua primeira esposa, Nancy Barbato, o Twin Palms Sinatra é um exemplo espetacular da arquitetura, cheia de estilo e luxo. Construída em uma área de 2,5 hectares.

O complexo inclui uma casa principal, cinema, sauna, duas piscinas piscinas, quadras de tênis e um estúdio de arte pessoal. Cada edifício foi batizado com o nome de uma das suas canções: “New York, New York”, “High Hopes”, “O Tender Trap”, “Send in the Clowns”, “Chicago” e “. My Way”.

Quando era residência de Farnk Sinatra a residência foi anfitriã de algumas das festas mais glamourosas do vale com a presença de grandes estrelas de Hollywood, incluindo Bob Hope, Joan Crawford, Phil Silvers, Mary Livingston, George Burns, Gracie Allen, e até mesmo Greta Garbo. A casa também foi testemunha de alguns dos episódios mais memoráveis ​​dos Sinatras.

O Twin Palms Sinatra, está disponível para casamentos, recepções, festas privadas, festas de aniversário e outros eventos íntimos. Esta antiga casa do lendário cantor e ator Frank Sinatra tem uma história rica em Hollywood. Esta localizada no cobiçado bairro Colony em North Palm Springs, California.

A residência inclui uma suíte master, suite de hóspedes, quarto de hóspedes, e um quarto no  exterior, sete banheiros, uma piscina em forma de piano com uma cabana, mobiliário e decoração da época desenhada por Knoll, Vladimir Kagan e TH-Robsjohn Gibbings. A cozinha é equipada com aparelhos modernos e perfeita para a criações culinárias e entretenimento. O imóvel também está ligada com as últimas tecnologias, incluindo internet sem fio e conectividade para  iPod com som surround. Os hóspedes podem desfrutar do local ouvindo as músicas nostálgicas de Sinatra que estão disponíveis.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *