Fotos Hotel Americano – Nova York

Hotel Americano conforto e estilo

Nova York está em um estado em constante evolução, e a exemplo disso está o Hotel Americano que de estacionamento virou Hotel boutique. O bonito, novo, hotel boutique de 10 andares no Chelsea é a criação de Grupo Habita, uma talentosa equipe de hoteleiros que recentemente completou o seu primeiro estabelecimento norte-americano.

O qrquiteto mexicano Enrique Norten transformou a fachada do estacionamento antigo em uma estrutura de vidro impressionante encaixada em uma malha de metal, capturando o visual industrial do bairro.

Os 56 quartos do hotel apresentam toques da bela cultura mexicana, como uma piscina no terraço que se torna uma banheira de água quente no inverno, juntamente com detalhes no estilo nova-iorquino como iPads em todos os quartos que estão cheios de recomendações das melhores galerias, restaurantes e lojas .

O Hotel Americano tem serviço de locação de bricletas para os hospedes que podem usá-las para fazer passeios e explorar a High Line e o Rio Hudson Park.

Cores brilhantes e móveis contemporâneos são destaques em todos os quartos do Hotel Americano. Tlevisão de tela plana e acesso  Wi-Fi estão disponíveis. Os banheiros são modernos e oferecem roupões e toalhas de grandes dimensões.

O restaurante serve pratos da cozinha francesa Americana, com um toque latino. Smoothies, sanduíches e doces são oferecidos. Pratos mediterrânicos são destaques no The Grill.

Cabanas e cadeiras estão disponíveis ao redor da piscina para relaxar. Os serviços de concierge e um business center no local.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *