Fotos Grande Barreira de Coral – Austrália

Um dos mais notáveis ​​pontos naturais da Austrália, é a Grande Barreirade Coral.

A Grande Barreira de Coral é abençoada por uma beleza deslumbrante, com o maior coral do mundo. O recife contém uma abundância de vida marinha e dispõe de mais de 3000 recifes de corais e recifes individuais e, literalmente, centenas de pitorescas ilhas tropicais compraias douradas é alguns dos mais belos lugares do mundo banhada pelo sol.

Maravilha Natural

A Grande Barreira de Corais é uma das sete maravilhas do mundo natural. É maior do que a Grande Muralha da China e a única coisa viva na terra visível do espaço.

A grande Barreira de Corais está localizada no parque marinho na Austrália e se estende por 3.000 km, quase paralelo à costa de Queensland, perto da cidade costeira de Bundaberg, até passado a ponta de Cape York. O recife, tem entre 15 quilômetros e 150 quilômetros e cerca de 65 km de largura em algumas partes. A região oferece uma experiência única aos mergulhadores.

O local é um impressionante jardim de corais que revela atrações subaquática incluindo a maior coleção do mundo de corais (na verdade, mais de 400 tipos diferentes de coral), esponjas, moluscos, raias, golfinhos, mais de 1500 espécies de peixes tropicaius, mais de 200 tipos de aves, cerca de 20 tipos de répteis, incluindo tartarugas marinhas e moluscos gigantes com mais de 120 anos de idade.

Mais de dois milhões de pessoas visitam o recife anualmente, tornando o turismo um fator importante para a economia norte-oriental australiana. Os turistas são levados para a Grande barreira de Corais por mais de 500 navios comerciais e de turismo.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *