Fotos e Ideias de Destino de Viagem de Aventura

Viagem de aventura é popular destino turístico para quem deseja adrenalina

A viagem de aventura é uma forma cada vez mais popular de turismo e incentiva os viajantes a deixar o conforto do seu ambiente para explorar além dos caminhos usuais. O índice de desenvolvimento de viagens de aventura define viagens de aventura como viagens que incluem pelo menos dois dos seguintes elementos: atividade física, interação com a natureza e interação com a cultura. Esta forma de turismo também pode abranger outros tipos de viagens, como férias esportivas extremas, viagens a destinos extremos e ecoturismo. Com tantas opções de destinos de viagem de aventura disponíveis, há algo para atender ao gosto e ao orçamento de qualquer viajante.

– Rafting no Grand Canyon

O Parque Nacional do Grand Canyon é um dos destinos turísticos mais populares nos Estados Unidos, com cerca de cinco milhões de visitantes por ano, de acordo com a Fundação do Parque Nacional. Um passeio de rafting no Grand Canyon é uma forma emocionante de explorar esta atração natural. Disponível em pacotes de um ou vários dias, os passeios de rafting ao Grand Canyon contam com caminhadas e atravessar corredeiras de de classe três e classe quatro.

– Expedições de paleontologia

A viagem de aventura não precisa necessariamente incluir um elemento de perigo ou excluir crianças; Os passeios e programas de expedições de paleontologia são divertidos, educacionais e seguros para adultos e jovens entusiastas de dinossauros. Sites arqueológicos em todo o noroeste americano e Manitoba, Canadá oferecem passeios de um único dia e vários dias para viajantes que procuram uma experiência arqueológica prática. Embora os viajantes não devam esperar para ir para casa com um esqueleto de dinossauro intacto, não é incomum que os participantes encontrem pedaços de cascas de ovos de dinossauro ou excrementos de dinossauro petrificados. Um boa dica é o Museu do Western Colorado.

– Esqui e snowboard de helicóptero

Viajantes de aventura e entusiastas dos esportes radicais que estão entediados com a experiência regular de esquiar e snowboard nos alpes podem encontrar a emoção que eles estão procurando em heli-skiing e heli-snowboard, que é esquiar e fazer snowboard alpino feito com um helicóptero. Esses pacotes de viagem sao particularmente populares nas montanhas Chugach do Alasca, onde várias empresas oferecem os serviços. Uma dessas empresas, o Majestic Heli Ski Alaska, oferece pacotes de três a sete dias.

– Kayaking no Mar da Columbia Britânica

Localizado no noroeste do Pacífico, a Columbia Britânica é uma província ocidental do Canadá que possui um litoral particularmente bonito. O caiaque do mar é uma maneira agradável e íntima de ver tudo o que a costa da Columbia Britânica tem para oferecer. Existem passeios de caiaque no mar que cobrem todo o litoral, bem como aqueles que se concentram em áreas específicas, como as Ilhas do Grupo Quebrado e o Som Clayoquot. A Bike Hike Adventures oferece passeios de caiaque do mar da Colômbia Britânica de sete dias.

– Safari Africano

As excursões e pacotes de safári africano oferecem aos entusiastas dos animais e amantes da aventura a oportunidade de ver alguns animais africanos que vivem em seu habitat natural. Os pacotes de viagens de Safari estão disponíveis em locais como a famosa Serengeti Game Reserve da Tanzânia até o Parque Nacional Kruger da África do Sul. Os viajantes podem esperar ver leões, leopardos, elefantes, rinocerontes e búfalos do Cabo. O VoyageTrek oferece pacotes de safári de vários dias.

– Expedições de escalada

Escalar até o topo de um dos picos mais altos do mundo pode adr aos viajantes que apreciam a aventura a adrenalina procurada, bem como um profundo senso de realização. O Monte Everest, localizado no Nepal, é uma escolha popular para viajantes de aventura e entusiastas de esportes radicais. O Napal Vision Treks and Expedition oferece excursões de 16 dias.

– Hotel no topo das árvores

Situado em 100 hectares de floresta nas Montanhas de Cairns na Austrália, The Canopy Rainforest Treehouses e Wildlife Sanctuary é um resort de luxo de floresta tropical ecologicamente certificado que possui seis suítes magníficas em arvores e um spa no local. Os hóspedes podem esperar para ver uma grande variedade de animais da floresta australiana durante a sua estadia, incluindo os cangurus raros da árvore de Lumholtz, os gansos verdes ameaçados de extinção e os wallabies de pernas vermelhas. O Canopy Rainforest Treehouses e Wildlife Sanctuary oferece pacotes de férias de três noites.

– Trilhas até Machu Picchu

Machu Picchu é um sítio arqueológico inca do século XV encontrado em uma floresta de montanhas tropicais no distrito peruano de Machupicchu. Acredita-se ter sido construído para o imperador incaico Pachacuti, o local conta com aproximadamente 200 ruínas antigas. REI Adventures oferece vários passeios guiados e de vários dias ao Patrimônio Mundial da UNESCO. A National Geographic Expeditions oferece uma caminhada de 10 dias até Machu Picchu.

A indústria de viagens de aventura está crescendo, com passeios e pacotes de viagens sendo oferecidos em lugares únicos e interessantes em todo o mundo. Quando se trata de planejar uma viagem de aventura, você está limitado apenas por sua imaginação.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *