Fotos dos Melhores Resorts Tudo Incluso para Adultos no Caribe

Resorts para adultos é o destino perfeito para uma viagem romântica a dois

Há momentos em que se tirar umas férias com as crianças é excelente, e existem momentos em que tirar férias sem elas é ainda melhor. Para esses casais que procuram férias relaxantes e sem complicações, trouxemos uma lista com os melhores resorts com tudo incluso para adultos no Caribe.

Resorts como esses sabem que só há uma coisa mais calmante do que uma fugidinha das inúmeras tarefas diárias da paternidade (ou uma escapadela romântica que não é sufocada por crianças gritando): um pacote com tudo incluído.

Com toda a sua comida e bebida incluída no preço, tudo o que você precisa se preocupar é ter apetite.

Se tudo isso soa como exatamente o que você precisa e sonha, veja as fotos da nossa lista de resorts com tudo incluso para adultos no Caribe.

Riu Palace Antillas – Aruba

Riu Palace Antillas fica na ilha de Aruba, ao largo da costa da Venezuela. Tem uma política rigorosa que visa tornar a estadia dos hospedes adultos o mais relaxante possível. O spa do resort oferece massagem calmante e tratamentos capilares.

Royalton Saint Lucia, Resort & Spa – St. Lucia

O Royalton St. Lucia não é um resort totalmente adulto. No entanto, tem uma seção separada de 166 quartos, conhecida como “The Hideaway”, que é mantida inteiramente separada para convidados adultos. Quando se trata de comer ou usar o spa, os hospedes precisam se misturar com os outros.


Sonesta Ocean Point Resort – São Martinho

Sonesta Ocean Point está na idílica ilha de São Martinho no Caribe. É o maior hotel da ilha e tem mais do que instalações suficientes para manter os hospedes ocupados. Durante o dia, há três piscinas exteriores, uma academia, um spa e muitas cabanas de praia para relaxar. À noite, você pode dirigir-se a seus três restaurantes, cinco clubes, cassino ou teatro.

Sanctuary Cap Cana – República Dominicana

Este mega resort na praia na República Dominicana é o lugar para ir se você gosta de opções. Existem seis restaurantes, cinco bares e cinco piscinas exteriores. Os quartos mais privados são o Ocean Front Villas, que vem com o serviço de mordomo.

Warwick Paradise Island- Bahamas

Convenientemente localizado em frente à água da Ilha de Nassau – onde você encontrará o maior aeroporto internacional do país – este resort é facilmente acessível. Possui uma grande piscina exterior com vista para a Ilha de Nassau e o Mar do Caribe.

Royalton Negril – Jamaica

Como um dos resorts mais caros da lista, os hóspedes adultos da “Hideaway” pagam um preço extra pela sua posição privilegiada na praia. Se você não é fã de nadar no mar, há duas piscinas exteriores.

Secrets St. James Montego Bay – Jamaica

No lado norte da Jamaica, o Secrets St. James fica em uma península ao lado de Montego Bay. Os hóspedes do resort têm uso ilimitado do resort Secrets Wild Orchid, que fica ao lado, o que significa que você é o único a usar a praia privada da península.

Sandals Barbados – Barbados

Este resort é apenas para casais, tem 11 restaurantes (com cozinhas tão variadas como indianas e italianas), sete bares e três piscinas.


Secrets Akumal Riviera Maya – México

Entre Playa del Carmen e Tulum – duas populares cidades costeiras na costa leste do México – este resort está bem posicionado para hospedes que desejam explorar o litoral. Tem oito restaurantes diferentes que servem comida de todo o mundo. Os hóspedes também podem entrar em qualquer um dos seus sete bares diferentes.

Secrets Maroma Beach Riviera Cancún- México

Mais longe no litoral mexicano, este resort está discretamente escondido entre Playa del Carmen e Cancún. Os amantes do golfe podem usar qualquer um dos três campos. Para aqueles que querem ser menos ativos, há muitos ambientes para relaxar.

Cocobay Resort- Antigua

Cocobay é um dos menores resorts nesta lista e se parece mais com um hotel boutique. Suas casas em tons pastel estão localizadas colina acima na Praia Coco, com vista para o Mar do Caribe. Algumas das casas mais caras vêm com suas próprias piscinas privadas.

Excellence Riviera Cancún – México

Excellence Riviera Cancún está localizado em uma praia de areia branca na Riviera Maya do México. O resort é projetado em estilo mediterrâneo, com belos azulejos e mármore. Os quartos incluem suítes aquáticas e quartos à beira-mar, além de suítes com terraço de dois andares, onde os hospedes podem ter uma vista incrível da região. Os hospedes podem relaxar em uma das seis piscinas sinuosas, 10 restaurantes internacionais e atividades que vão desde snorkeling até aulas de ioga na praia.

Casa Velas Luxury Boutique – México

Este hotel de luxo é muito menor que alguns dos outros resorts, com apenas 80 quartos, dois restaurantes e uma piscina exterior, mas isso o torna uma escolha melhor para aqueles que querem mais paz e tranquilidade.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *