Fotos dos Melhores Resorts All Inclusive do Mundo

Coloque na sua lista de hospedagem os mais exclusivos resorts all inclusive do mundo

Quando você está tirando férias, é quase sempre uma boa ideia considerar hospedar-se em um resort all inclusive (tudo incluído). A razão para isso é, claro, muito simples. Quando você está longe de casa, não quer deixar que preocupações te perturbem. Esse é o tipo de experiência que os resorts com tudo incluído oferecem. Eles cuidam de quase todas as suas necessidades, você nunca precisa se preocupar com a possibilidade de retirar sua carteira do bolso ou se preocupar com o que fará em seguida.

Mas, pode haver uma desvantagem em optar por um resort com tudo incluído. Com tantos deles espalhados pelo mundo, ficar em um desses resorts pode começar a parecer uma experiência desgastante. Por isso, achamos que seria uma boa ideia fazer uma lista com os melhores.

Abaixo, compartilharemos fotos dos resorts mais exclusivos do mundo. Embora esses resorts definitivamente garantam que todos os seus caprichos sejam atendidos, eles também oferecem algo diferente, algo que você simplesmente não conseguirá em nenhum outro lugar. Para descobrir o que essa “alguma coisa”, termine de ler o artigo.

– Tierra Atacama Hotel & Spa (Chile)

Aqueles que querem misturar aventura em sua estadia com tudo incluído definitivamente precisam considerar este resort. No mesmo dia em que você toma um bom vinho na piscina, você também pode caminhar pela encosta de um vulcão ativo.

– Grand Velas Riviera Maya

Alguns resorts all-inclusive tentam atender a todas as suas necessidades, então este tem três funcionários para cada hóspede.Como se isso não o diferenciasse, o resort também envidará todos os esforços para produzir uma culinária requintada – algo que não pode ser dito para muitos ou até mesmo para a maioria dos resorts com tudo incluído.

– Salmon Falls Resort (Alasca)

Você consegue adivinhar qual é a atividade mais popular neste all-inclusive? Está certo! É a pesca do salmão. Mas isso não é tudo. Claro, nem todo mundo quer pescar salmão, e é por isso que esta propriedade oferece muitas experiências diferentes, incluindo observação de baleias e tirolesa.

– Zoetry Agua Punta Cana

Punta Cana tem vários resorts all-inclusive, mas este é sem dúvida o melhor. O que realmente o diferencia é a experiência íntima que oferece em luxuosos quartos com boa comida e bebida.

– Fazenda Blackberry (Tennessee)

Você realmente só queria se afastar de tudo nas Montanhas Smoky? Isso é o que você encontra nesta fazenda. Este exclusivo all-inclusive oferece uma experiência decididamente rústica, mas não uma que é desprovida de boa comida e coquetéis.

–  Alisal Guest Ranch & Resort (Califórnia)

Se você quer ficar longe do tumulto das áreas cheias de turistas, certamente apreciará esse all-inclusive exclusivo que funciona como uma fazenda de gado em funcionamento. Nele a ética da pecuária é levada em todos os aspectos da sua estadia, incluindo a abundante cozinha de estilo ocidental que é servida todas as noites.

– Jean-Michel Cousteau Resort (Fiji)

Situado em meio a um cenário incrivelmente difícil de superar, essa propriedade conquistou a reputação de ser um dos melhores resorts do mundo. O que realmente o diferencia é que o resort tenta ativamente convidar os hóspedes para se juntar a comunidade local.

– Cornelia Diamond Golf Resort & Spa (Turquia)

Este resort oferece muito para os viajantes mais exigentes, incluindo um parque aquático, várias piscinas, boa comida, lojas e muito mais. É claro que a principal atração para a maioria dos viajantes neste resort será o incrível campo de golfe de 27 buracos projetado por Nick-Faldo.

– Campo de Mara Plains (Quênia)

Se você quer ter a experiência do safári, mas não quer lidar com as multidões, então este é o resort all-inclusive para você! Isso porque essa propriedade tem 30.000 acres de uma área de conservação privada, e os hospedes podem explorar cada centímetro – com um guia, é claro!

– The Caves (Jamaica)

Como o nome revela, esse resort all inclusive é cheio de cavernas que podem ser exploradas pelos hospedes. Na verdade, se você for ao bar do The Caves, terá um dos mais exclusivos coquetéis da sua vida!




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *