Fotos dos Lugares mais Inacreditáveis na Terra

Maravilhas naturais da Terra

Seja natural ou artificial, é impossível negar a beleza fantástica e a variedade de paisagens que o mundo tem para oferecer. Os temas de inúmeras fotografias e obras de arte, visitas a essas maravilhas naturais, sem dúvida, aparecem nas listas de muitas pessoas como os lugares mais inacreditáveis da Terra.

Para aqueles de nós que provavelmente não terá a oportunidade de visitar pessoalmente um desses lugares de tirar o fôlego, reunimos uma galeria de fotos dos lugares mais visualmente deslumbrantes e francamente inacreditáveis para ver em sua vida.

Lago Moraine, Canadá

A cor turquesa do Lago Moraine no Canadá muda de matiz ao longo do verão, como o derretimento das geleiras que alimentam a água.

Meteora, Grécia

O Meteora na Grécia é uma formação em forma de colina de imensos pilares monolíticos e enormes pedregulhos arredondados associados com um dos maiores complexos de monastérios ortodoxos orientais na Grécia.

Rio Secreto, México

Rio Secreto é conhecido como rio subterrâneo do México. Enquanto seu nome se presta ao clandestino, ao longo dos anos o local se tornou uma atração turística popular.

Parque Nacional Bryce Canyon, Utah

Embora chamado de canyon, este parque consiste realmente de anfiteatros naturais gigantes. Anos de erosão e geada causou a formação de estruturas geológicas distintivas conhecidas como hoodoos.

Catedral de Mármore, Chile

Esta maravilha natural é uma rede de cavernas que refletem as águas da Patagônia. Para chegar ao local, os visitantes precisam viajar cerca de 400 quilômetros por estradas off road a partir da cidade de Coyhaique.

A Gigante Causeway, Irlanda

A Gigante Causeway é a atração turística mais popular da Irlanda do Norte, e consiste de 40.000 colunas de basalto entrelaçadas que são o resultado de uma erupção vulcânica. Votada a quarta maior maravilha do Reino Unido, a calçada foi declarada Reserva Natural Nacional em 1987.

Geyser da Mosca, Nevada

Enquanto apenas 24 metros de largura e 10 metros de altura, o impacto visual surpreendente do Fly Geyser compensa. Perfuradores de poços criaram o gêiser por acidente. Ao abandonar o local em 1964, os minerais dissolvidos começaram a subir e, finalmente, se acumularam na formação que vemos hoje.

Praia do Vidro, Califórnia

Beleza pode derivar de muitas fontes, e a Praia do Vidro é prova disso. A praia de Fort Bragg, na Califórnia é o resultado dos residentes jogarem lixo do penhasco desde o início do século 20. O refugo incluiu aparelhos e até mesmo automóveis. Periodicamente, as autoridades incendiavam o lixo para reduzir sua quantidade. Ao longo das décadas, as ondas atingiram as margens e quebraram tudo, menos o vidro e a cerâmica.

Campos de Tulipa, Holanda

Cultivo de bulbo de flores é a indústria que movimenta a economia em muitas cidades na Holanda do, Holanda do Sul e Flevolândia, em direção ao centro do país. A melhor época para visitar a Holanda para ver tulipas em plena floração é entre meados de março a meados de maio.

Tune do Amor, Ucrânia

Em Kleven, na Ucrânia reside uma linha ferroviária pitoresca conhecida como o túnel do amor. As trilhas foram construídas originalmente para fornecer a passagem para um trem confidencial entregar a madeira a uma fábrica local. Casais que procuram uma experiência de conto de fadas deram à passagem um propósito adicional, usando o espaço como uma vista romântica.

Trolltunga Cliff, Noruega

O penhasco de Trolltunga é uma formação de rocha horizontalmente em suspensão em Skjeggedal, na Noruega. Trolltunga fica a cerca de 700 metros acima do lago norueguês conhecido como Ringedalsvatnet.

Terraços de Arroz Yuanyang, China

Os terraços do arroz de Yuanyang drapejam nas inclinações do sul da montanha de Ailao no condado de Yuanyang, China. Casa doo povo Hani por mais de 2.500 anos, a paisagem evoluiu a partir da engenhosidade humana e amor à beleza artística. Os terraços se estendem por 28.000 acres de terra.

Pamukkale

Pamukkale, significa o “castelo do algodão” turco, é um local natural na província de Denizli, na Turquia. Pamukkale é famosa por suas fontes termais e travertinos, que são terraços de minerais de carbonato deixados pela água corrente.

Parque Geológico Danxia Landform, China

Mais de 24 milhões de anos, diferentes camadas coloridas de arenito e outros minerais pressionados juntos formaram fitas distintivas de cores. Milhares de anos de chuva e vento cinzelaram a paisagem vista hoje.

Parque Maritímo Hitachi, Japão

Centenas (se não milhares) de plantas de Kokia adornam as encostas do parque marítimo de Hitachi no Japão. Enquanto as plantas são verdes durante o verão, eles se tornam vermelhas brilhantes no outono.

Desfiladeiro Antílope, Arizona

A garganta do antílope é um desfiladeiro entalhado em Page, no Arizona. A inundação instantânea e outros processos sub-aéreos causaram a erosão no arenito da área Navajo dando forma ao desfiladeiro. Ao longo do tempo, mais erosão fez os corredores mais largos e esculpiu formas fluidas.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *