Fotos de Vancouver – Canadá

Vancouver tem uma série de atrações sensacionais

Vancouver é uma cidade enorme com diversos pontos turistícos, restaurantes, vida noturna, e hotéis.

Vancouver é a maior área metropolitana no oeste do Canadá, e a terceira maior do Canadá, com uma população de 2,6 milhões. Localizado no sudoeste da província costeira de British Columbia, é bem conhecida por sua majestosa beleza natural, uma vez que está aninhada entre as montanhas da costa e do Oceano Pacífico. Ela é freqüentemente considerada como uma das “melhores cidades para se viver” e é certamente um belo destino para visitar.

Vancouver pode ser dividida em três partes: Westside, o Eastside (ou East Van) e centro da cidade. Esta divisão é simplesmente geografia. Cada uma dessas áreas tem suas próprias atrações e bairros.

Vancouver ainda é uma cidade jovem, tem uma variedade de atrações e pontos turistícos a serem visitados. Os marcos e edificios históricos da cidade podem ser encontrados no centro. Canada Place, o Vancouver Convention Centre, o intrincado estilo arte deco do Edifício Marinha e o antigo e luxuoso Hotel Vancouver estão no distrito central. Stanley Park (atração mais popular da cidade), e o Aquário de Vancouver estão no West End e Gastown. A arquitetura moderna vale a pena visitar também inclui Shangri-La, atualmente o edifício mais alto da cidade, e o Sheraton Wall Centre. Outro marco popular da cidade, os mercados movimentados e lojas de Granville Island.

Se você está procurando conhecer um pouco sobre os povos da costa noroeste e um pouco de sua história, um bom lugar é o impressionante Museu de Antropologia da Universidade de British Columbia, que abriga milhares de objetos das Primeiras Nações do BC. O museu também abriga coleções importantes de objetos arqueológicos e etnográficos de outras partes do mundo.

A cidade tem uma riqueza de parques e jardins espalhados por todos os lugares. Parques e jardins notáveis incluem: VanDusen Jardim Botânico e Queen Elizabeth Park, perto de South Main, o Nitobe Memorial Garden (comumente conhecido como o Jardim Japonês Nitobe) e UBC Jardim Botânico da Universidade de British Columbia.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *