Fotos de Montanhas Rochosas Canadenses da Cidade de Banff

Magnificas Montanhas Canadenses

Há muitas montanhas emblemáticas nas Montanhas Rochosas Canadenses da Cidade de Banff. Algumas são imediatamente identificável por causa de sua forma original, seu tamanho, ou porque elas estão sozinhas elevando-se sobre o resto da paisagem nas proximidades. Para muitos visitantes estas magníficas montanhas são o ponto de destaque de suas viagens.

Montanha de Rundle

A face inclinada distinta da montagem Rundle é imediatamente reconhecível. A vista é especialmente impressionante quando se aproxima do lado oeste de Banff. Ela também pode ser vista a partir de várias áreas em torno da cidade de Banff.

Montanha Cascade

A visão mais famosa desta montanha é quando se está na parte de baixo da Banff Avenue e ela está majestosamente no final da rua. Viajando para o oeste na Trans Canada Highway em direção Banff sua presença não pode ser ignorada quando se aproxima da cidade.

Montanha Castle

Com os seus níveis hierárquicos, Castle Mountain é uma outra forma muito reconhecível. Seu famoso rosto adorna muitos cartões postais. Ela se destaca no centro do vale quando se faz o trajeto entre Banff e Lago Louise.

Montanha Temple

A Montanha Temple pode ser facilmente vista no trajeto para o Lago Louise e ao se aproximar da Highway 93N.

Três Irmãs

As três irmãs são um conjunto distinto de Montanhas de Canmore. Você pode ver claramente os seus picos quando se aproxima de Canmore a partir do oeste. Ao olhar para o leste, estas três montanhas encantadoras definem o pano de fundo para muitas áreas da cidade de Canmore.

Yamnuska

A montanha Yanmuska se define por um pico alongado no topo da sua base. Ela pode ser facilmente vista a partir de muitas áreas da região vizinha de Kananaskis Country.

Pyramid

A não ser para os moradores de Jasper, a montanha Pyramid não é tão conhecida. Ela tem uma forma característica e por causa da sua cor ela pode ser facilmente vista a partir de várias áreas da cidade.

Montanha Robson

Montanha Robson é famosa por ser o pico mais alto nas Montanhas Rochosas canadenses com 3.954 metros de altura. Ela paira sobre a Yellowhead Pass.

Montanhas Rochosas Canadenses da Cidade de Banff 1

Montanhas Rochosas Canadenses da Cidade de Banff 2 Montanhas Rochosas Canadenses da Cidade de Banff 3 Montanhas Rochosas Canadenses da Cidade de Banff 4 Montanhas Rochosas Canadenses da Cidade de Banff 5 Montanhas Rochosas Canadenses da Cidade de Banff 6 Montanhas Rochosas Canadenses da Cidade de Banff 7 Montanhas Rochosas Canadenses da Cidade de Banff 8





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *