Fotos de Istambul – Pontos Turísticos

Istambul é um complexo histórico

Grego antigo, romano, bizantino, otomano. A fenomenal cidade fde Istambul, na Turquia atravessa épocas, com toda a arquitetura inerente, cultura e diversidade étnica em exposição. Uma cidade global completa e lar de mais de 12,5 milhões de pessoas, Istambul se tornou a capital mundial e span vital entre a Europa, Ásia e Oriente Médio.

Embora a cidade possa evocar Roma, Atenas e outras belas capitais, mundo, a verdade é que Istambul é Istambul. Em outras palavras, livre de comparação, a cidade é sem igual no planeta. A antiga capital do Império Romano, Império Bizantino, Império Latino de Constantinopla e do Império Otomano, e Capital Europeia da Cultura em 2010, Istambul é uma jóia magnífica.

– Dolmabahce Palace – é uma mistura de muitas tradições arquitetônicas, como resultado, o Barroco, Rococó, Neoclássico e islâmica Dolmabahce Palace é um marco do premier em Istambul.

– Bosphorus – como o canal que divide dois continentes, o estreito de Bosphorus tem um lugar notável na história. Com referências no Velho Testamento, a ligação entre o Mar Negro e o Mar de Mármara e, portanto, no Mar Egeu e Mediterrâneo, é impossível ignora-lo.

– Torre Galata – uma torre de pedra medieval no distrito de Gálata da velha Istambul, a Torre Galata oferece uma vista incomparável panorâmica da cidade.

– Bazares – o Grande Bazar de Istambul e Spice Bazaar harken volta a uma era passada de mais de meio milênio atrás. Os dois maiores complexos comerciais cobertos do mundo contêm milhares de lojas e receme mais de 500 mil visitantes diários.

– Basílica Cisterna – foi construíd para capturar e armazenar água da chuva. Mais do que meras estruturas funcionais, as cisternas da cidade também são obras de design.

– Rüstem Pasha Mesquita – construída por otomanos a Rüstem Pasha Mesquita está em Eminonu, a antiga cidade murada de Constantinopla. O bairro é o lar de algumas das melhores atrações em Istambul.

– Mesquita do Sultão Ahmed (Mesquita Azul) – A Mesquita Nacional da Turquia foi construída no início do século 17 e com a Basílica de Santa Sofia, é dos pontos turistícos mais maravilhoso do mundo

 





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *