Fotos de Arraial do Cabo – Praias Mergulho

Arraial do Cabo, é uma pequena cidade com uma população em torno de 25.000, é um local de belas praias de águas criatalinas e um dos melhores lugares para praticar mergulho no Brasil.

Hospedagem e restaurantes são bem fáceis de encontrar no local, mas é recomendável fazer uma reserva antecipadamente.

Existem belissimas prais na região entre as mais frequentadas estão:

– Praia Grande –  A maior e a mais bonita, a faixa de areia se estende por 23 km. Ela tem águas transparentes e na maior parte do ano oferece ondas para os surfistas.

– Prainha – localizada no início do Arraial,é a mais movimentada. Águas calmas e mornas, local perfeito para curtir com a família. Nos finas de semana banana boat faz a diversão dos visitantes.

– Praia do Forno – localizado a uma curta caminhada do porto. Águas são mornas e claras, bom para snorkling.

– Prainhas do Pontal – é necessário usar um carro para chegar até o local ou de barco. É considerada uma das mais belas praias do Brasil. Água cristalina, quente, areia fina, ambiente bonito e calmo.
– Praia do Farol – localizado em uma ilha. Está dentro de uma reserva natural, está incluído como uma parada nas viagens de barco.

A prática do mergulho em Arraila do Cabo ganhou fama depois que o lendário JY Costeau, classificou o local como um dos  três melhores do Brasil. Nas águas límpidas e cheias de  vida marinha que você vai encontrar carvernas e uma beleza incomparável .

É possível fazer passeio de barcos durante 3 a 4 horas e conhecer as fantásticas praias da região, os barcos saem diariamente da Praia dos Anjos, pela manhã.

Matérias Relacionadas







One Response to Fotos de Arraial do Cabo – Praias Mergulho

  1. que gata a mae desta princesa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>