Dicas para Economizar Tempo e Dinheiro na sua Próxima Viagem

Truques simples para economizar na sua próxima viagem de férias

Viajantes experientes, como os comissários de bordo e os passageiros frequentes, sabem que as taxas de transação no exterior, o temido assento do meio e os atrasos nos voos podem prejudicar até mesmo as férias perfeitamente planejadas.

Para ajudá-lo a viajar melhor, compilamos dicas para economizar tempo e dinheiro na sua próxima viagem. Você navegará nos aeroportos magistralmente, economizará dinheiro em mudanças de viagem e cancelamentos, descobrirá descontos em hotéis em tempo real e encontrará mais tempo (e dinheiro) quando você finalmente chegar.

Para reserva de voos – configure alertas de preços

Se você sabe onde quer ir, e você tem pelo menos alguns meses de antecedência, agora não é hora de comprar. Baixe o aplicativo Hopper e faça uma pesquisa no Google Flights, e se o preço ainda não estiver correto, configure um alerta. Este também é um lembrete para quem está viajando com frequência).

Inscreva-se no newsletters de companhias aéreas

Inscreva-se nas newsletters das companhias aéreas: JetBlue, por exemplo, envia frequentemente e-mails de venda rápida de passagens com desconto. Da mesma forma, companhias aéreas em mídias sociais podem ajudá-lo a ficar informado sobre vendas e promoções rápidas. Além disso, sites como Airfarewatchdog são ótimos para encontrar preços de voos de alto nível, graças aos alertas de rastreamento de voo que o notificam quando os preços caem.

Aproveite as escalas gratuitas

Escalas gratuitas permitem que você aproveite duas viagens de férias: sem pagar o dobro do preço dos voos. Várias companhias aéreas oferecem programas de escala, embora um dos mais conhecidos seja o Icelandair. Você pode estender a sua estadia na Islândia por até sete dias (sem custo adicional) e a companhia aérea irá combiná-lo com um guia gratuito para levá-lo aos melhores locais da cidade.

Com o Finnair, você pode passar até cinco noites explorando a cidade, enquanto as paradas em Singapura da Singapore Airlines incluem a estadia em um hotel e transferência para o aeroporto por apenas R$ 200,00.

Obter o assento perfeito

Onde você se senta em um voo pode fazer toda a diferença. O SeatGuru ajuda os viajantes experientes a examinar todos os detalhes do assento do avião antes que seja tarde demais para fazer uma mudança. Descubra se você estará perto de um banheiro, se você terá acesso a tomadas elétricas, se esse assento se reclina. Há avaliações de usuários para que você possa ter uma ideia de como foi a experiência de outros passageiros.

Use a regra de 24 horas

Aproveite a regra de 24 horas, que permite que os viajantes cancelem as passagens na maioria das companhia aérea sem ter que pagar nenhuma taxa extra dentro de 24 horas da reserva.

Para a Bagagem

Mantenha uma barra de cereais na sua bolsa para um café da manhã rápido e fácil

Comissárias de bordo recomendam manter uma barra de cereais na bolsa. Isso vai ajudá-lo a ter um café da manhã rápido, e, sem ter que gastar quando desembarcar.

Experimente óleo essencial de hortelã-pimenta

Também tenha na sua bolsa uma pequena garrafa de óleo essencial de hortelã-pimenta. Ele é ótimo para náusea durante um voo, refresca a respiração e ajuda com os odores do voo.

Mantenha suas roupas sujas organizadas

Coloque na mala algumas sacolas de plástico para ajudá-lo a separar a roupa suja organizada durante a sua viagem – e separada de outros itens no caminho de volta.

Envie bagagem de antemão

Para evitar perder tempo na segurança do aeroporto e usar espaço de armazenamento precioso para presentes, envie sua bagagem antes de voar.

Solicite uma refeição “to go” no aeroporto

Use o aplicativo Grab para solicitar uma refeição de sua preferência no aeroporto, e agende para que esteja pronta quando você chegar. O aplicativo permite pesquisar restaurantes que estão próximos ao seu terminal, bem como aqueles que estão a caminho do seu portão. Está disponível em mais de 40 aeroportos nos EUA.

Acesse facilmente o Wi-Fi

Se você quer Wi-Fi no vôo (e sua companhia aérea não oferece de graça, como JetBlue ou Virgin America), compre antes de embarcar. Você economizará dinheiro e tomará uma decisão mais racional sobre o que pode e deve pagar pelo acesso à internet.

Peça itens gratuitos no avião para manter as crianças entretidas

Viajar com crianças pode ser difícil, mas as companhias aéreas – felizmente! – têm uma série de jogos e atividades gratuitas para crianças. Esses brindes variam de itens como livros para colorir e quebra-cabeças a bordo da Lufthansa para ukuleles em voos na Hawaiian Airlines.

Remarque facilmente um voo atrasado ou cancelado

Lidar com voos cancelados ou atrasados ​​pode causar dor de cabeça. É aí que entra Freebird, oferecendo aos viajantes uma opção de proteção de viagem gratuita e rápida. Com uma taxa fixa de US $ 19 para voos unidirecionais e US $ 34 para voos de ida e volta, os viajantes serão avisados ​​se seus voos estiverem atrasados ​​ou cancelados. Quando isso acontece, o Freebird oferece opções para reservar outro voo disponível, o que pode ser feito no celular sem nunca esperar na fila.

Para quando você chegar

Use os cartões certos

Viajando internacionalmente? Você precisa de cartões de crédito e débito que não cobram taxas de transação no exterior.

Evite despesas desnecessárias

Diferentes países oferecem diferentes opções do que é gratuito. A água nos restaurantes é um excelente exemplo: na Espanha, um garçom pode trazer-lhe uma garrafa de água que será cobrada na sua conta. Faça pesquisas com antecedência sobre o que é cobrado ou não na cidade para onde você está viajando, isso vai ajudá-lo a evitar despesas desnecessárias.

Opte por comprar passes para as atrações da cidade

Viajando para um grande centro urbano? Opte por comprar um passe para as atrações da cidade, isso vai ajudar a economizar. O passe de Museus de Paris, por exemplo, irá permitir a entrada gratuita em mais de 60 museus e monumentos populares da cidade, enquanto o Firenze Card de Florença lhe concede acesso a todos os principais museus da Itália.

Encontre atividades gratuitas

Há fantásticas atividades gratuitas em todas as cidades – se você souber onde procurar. Os sites de turismo da cidade são muitas vezes uma ótima maneira de localizar as principais atrações e atividades gratuitas da cidade, incluindo passeios a pé que você pode fazer se você estiver na cidade de Nova York ou em Amsterdã. Muitos museus em diferentes cidades oferecem dias grátis (como em Madri aos domingos).




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *