Dicas Melhores Cidades da Europa : para Visitar, Turismo, Inverno

Top cidade da Europa para visitar

Apesar das recentes questões de segurança, agitação social e preocupação com as perspectivas econômicas da região, as cidades da Europa continuam a oferecer uma das melhores opções para visitar e para turismo do mundo, até mesmo no inverno.

Roma, Itália

Como a sede da Igreja Católica, a civilização europeia girou em torno de Roma por milhares de anos. A cidade icônica tem servido como pano de fundo para tudo, desde o filme de 1953 “Holiday Roman” para “The Lizzie McGuire Movie.” Turistas vêm de todo o mundo para visitar as ruínas, a igreja, a arte e a comida.  As atrações mais procuradas: Cidade do Vaticano, Coliseu. Mas não deixe de visitar também o gueto romano que é o lar de uma população judaica única e antiga, com um dialeto distinto e estilo de culto.

Paris, França

Paris é a cidade do amor. A pitoresca paisagem urbana evoca passeios românticos ao longo do Rio Sena. Quer você visite Paris por causa do vinho, da arte ou da moda, você certamente vai se apaixonar por o que é universalmente reconhecida como uma das cidades mais famosas da Europa. As atrações populares: O Palácio do Sol, a Torre Eiffel, o Louvre.

Barcelona, ​​Espanha

Uma celebração não reprimida da cultura catalã. Uma metrópole de outro mundo que se move ao ritmo do seu próprio tambor. Localizada na costa da Catalunha, Barcelona é cheia de personalidade e mistério. Alinhada com estátuas vivas, a rua pedonal La Rambla divide o Bairro Gótico de El Raval, um bairro infame conhecido por seus cabarés, vida noturna e diversidade. Visite a Fonte Mágica de Montju e se perda entre as paredes de mosaico e esculturas peculiares no caminho. As atrações mais procuradas são: Monumento à Sagrada Família, Parque Güell, Museu Picasso.

Londres, Reino Unido

Londres é a casa dos Beatles, a capital histórica do Império Britânico, e não pode realmente ser comparada. Certifique-se de ter tempo para mergulhar nesta cidade fisicamente e culturalmente. Retrace história em uma das cidades mais populares da Europa, e não se esqueça de olhar pela janela do seu ônibus de dois andares enquanto você atravessa o rio Tâmisa. As atrações populares: Museu Britânico, Palácio de Buckingham, Torre de Londres, Plataforma 9 ¾ e não deixe de caminhar ao longo do South Bank.

Amsterdã, Países Baixos

Amsterdã é o ponto de partida por excelência para uma aventura europeia. Muitas pessoas acreditam que a cidade tem dois lados (andar de bicicleta amarela sobre uma ponte pitoresca vs visitar o Red Light District, mas para o povo da Holanda, essas coisas coexistem naturalmente. Há muito o que fazer em Amsterdã. Além disso, não se esqueça de passar algum nos bairros Canal Belt que foram declarados Patrimônio Mundial da UNESCO. Atrações populares: Museu Van Gogh, Casa de Anne Frank e Bloemenmark, o mercado flutuante de flores.

Dublin, Irlanda

Em Dublin, você vai descobrir o espírito resiliente do povo irlandês. Pegue o ônibus para Kilmainham Gaol e visite o pátio onde Joseph Plunkett, um líder da revolta de Páscoa de 1916, foi executado. A noite visite uma das casas noturnas de Dublin, como Spirit ou POD. Atrações populares: Fabrica da Cerveja Guiness e Storehouse, Livro de Kells (no Trinity College), Temple Bar. Também explore a ampla variedade de espaços verdes da cidade, incluindo o Phoenix Park, que abriga o Jardim Zoológico de Dublin e o incomum Jardim Dillon.

Atenas, Grécia

A lenda diz que Athena, a deusa da sabedoria, competiu com Poseidon para ver quem poderia servir melhor como deus patronal da cidade. Quando Athena apresentou o povo ateniense com uma oliveira, um símbolo de paz e prosperidade, eles a escolheram como homônima da cidade. Explore os antigos marcos da Acrópole, um dos lugares mais famosos da Europa. Atrações mais procuradas: Templo de Atenas, Teatro de Dionísio e bairros como Psirri e Exarchia.

Edimburgo, Escócia

Na capital da Escócia visite o Castelo de Edimburgo e o campus da Universidade de Edimburgo. Se você sentir como se estivesse em Hogwarts, você não está errado. J.K. Rowling escreveu Harry Potter e a Pedra Filosofal do quarto dos fundos da The Elephant House, um café escondido dentro da Cidade Velha de Edimburgo. Atrações mais procuradas: Arthur’s Seat, Greyfriars Kirkyard, Camera Obscura, Galeria Nacional.

Istambul, Turquia

Istambul, anteriormente conhecida como Constantinopla, é a ponte entre a Europa e o leste, onde as culturas colidem e evoluem em um mundo novo. Com uma mistura perfeita de bares, bazares, galerias e casas de banho, a capital do antigo Império Otomano está rapidamente se tornando uma das cidades mais badaladas para visitar na Europa. Atrações populares: Monumento Aya Sofya, Grande Bazar, Museu de Arqueologia.

Milão, Itália

Se Roma conta a história do passado da Europa, então Milão representa o futuro. A principio, Milão parece não ter o romance histórico da velha Itália, como de Florença e Veneza, mas não se deixe enganar – esta cidade tem tudo: “A Última Ceia” de Leonardo da Vinci, um bar desenhado pelo cineasta Wes Anderson e uma gigantesca escultura da “Árvore da Vida” feita em aço e madeira.  Atrações mais procuradas: Quadrilatero d’oro, Duomo, Galeria de Arte Brera.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *